(Foto: Reprodução Internet)
in ,

Graciele Lacerda dá mais detalhes sobre saúde de Zezé Di Camargo

Jornalista conversou com o POPline sobre o estado de saúde do sertanejo

Alarme falso! Zezé Di Camargo foi levado ao hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e rumores sobre um suposto procedimento cardíaco se espalharam. Nesta quarta-feira (12), o sertanejo esclareceu tudo nas redes sociais. Ao POPline, a noiva do cantor Graciele Lacerda contou mais detalhes sobre o acontecimento.

(Foto: Reprodução Internet)

A jornalista fez um vídeo exclusivo sobre o estado de saúde de Zezé. Ela garantiu que não foi nada grave e ainda mostrou o sertanejo, que apareceu brevemente sorrindo.

“Está tudo bem, foram exames de rotina. Não foi nada grave, não teve cirurgia, não teve stent [cardíaco], não teve nada. Zezé sentiu uma pequena dorzinha no peito e teve que fazer algumas exames, mas graças a Deus não teve nada de grave”.

O sertanejo, de acordo com Graciele, realmente ficou internado, mas foi uma escolha do casal para que ele realizasse uma bateria de exames. Todos os anos eles fazem isso e em 2021 não foi diferente.

“Ele aproveitou para ficar internado para fazer vários exames como ele sempre faz a cada ano, por isso que ficou internado esse dias. Ele está ótimo, a gente está aqui no quarto esperando para ir para casa porque ele realizou dois exames hoje e está todo serelepe”.

.

Zezé Di Camargo também se pronuncia

Em vídeo, o cantor também tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde: “Domingo de manhã eu tive uma indisposição, uma dor no peito, e assutei muito com a dor. Fui no hospital para fazer um exames preliminares e acusou que havia alguma coisinha errada em uma veia que vai até o coração. Imediatamente fiz um procedimento chamado ‘cateterismo’ e está tudo certinho, fiquei em observação e [agora] ganhei alta”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Marcelo D2 apresenta: Roda Cultural, festival virtual que transmitirá a produção do álbum Assim tocam os MEUS TAMBORES volume 2

Marcelo D2 realiza festival que exibe produção de álbum

Final polêmico

Ally Brooke sobre Fifth Harmony: “deveria ter me divertido mais”