GPWeek: 5 motivos para você não perder o show de Halsey no evento!
Cantora se apresenta no dia 4 de novembro no Allianz Parque, em São Paulo
O GPWeek está de volta à capital paulista para mais uma edição eletrizante! O evento, que acontece novamente em São Paulo, promete o encontro de artistas nacionais e internacionais nos dias 4 e 5 de novembro — como é o caso da cantora norte-americana Halsey! Dona de hits como “Bad at Love”, “Without Me” e “Colors”, ela está entre os shows mais aguardados pelo público.
LEIA MAIS:
- GPWeek: Veja como comprar ingressos para ver Halsey, Kendrick Lamar e Machine Gun Kelly
- Halsey assina contrato com a Columbia Records
- Halsey e Suga, do BTS, anunciam lançamento de “Lilith” para o jogo “Diablo IV”
A música é responsável por guiar momentos importantes na vida das pessoas. Uma trilha sonora é capaz de fazer o coração bater mais rápido ou desacelerar, ela é companhia no carro, em situações de descontração e de contemplação. O GPWeek surgiu exatamente assim, com o objetivo de celebrar a música em uma das semanas mais importantes do calendário esportivo e cultural de São Paulo! O evento antecede a etapa do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, no estádio Allianz Parque, na Zona Oeste da capital paulista.
Halsey se apresenta na primeira noite e aqui você confere 5 motivos para não perder o espetáculo:
1. As músicas da Halsey têm fortes significados, é o tipo de artista que interpreta suas canções com toda alma e aborda temas sensíveis, como saúde mental, relações tóxicas, auto aceitação, fama e perseguição da mídia. Ela despontou no cenário música com “Colors”, que carrega o famoso trecho:
“You were red, and you liked me ‘cause I was blue / But you touched me, and suddenly I was a lilac sky / Then you decided purple just wasn’t for you”.
2. A oportunidade de ouvir ao vivo hits memoráveis como “Without Me” e “Bad at Love” é única. Para se ter uma dimensão da grandiosidade das músicas, juntas elas somam mais de 2,4 bilhões de streams no Spotify.
3. Halsey é super eclética e seu repertório vai do alternativo, do pop, até o rock. A mescla de estilos ficou muito evidente no seu quarto álbum de estúdio, “If I Can’t Have Love, I Want Power”. Vale dizer que ela também tem um feat. com Machine Gun Kelly, que hoje aposta em uma pegada pop-punk anos 2000. Será que eles vão cantar juntos?
4. Microfone ligado o tempo todo! Halsey tem vocais incríveis e explora todo seu potencial no palco. Um de seus lançamentos mais recentes, a música “So Good”, é um belo exemplo! Nesse sentido, levar uma pastilha para garganta não é uma má ideia caso queira acompanhar as high notes da cantora.
5. Halsey ama o Brasil! Ela já fez duas passagens por aqui, em 2016 e 2019, além de ter participado do MTV MIAW naquele mesmo ano. Em julho do ano passado, ao ser questionada em uma entrevista sobre qual foi o melhor lugar que ela fez uma turnê, a resposta da cantora foi imediata: “Brasil!”.
Halsey falando que o lugar favorito que ela já fez uma turnê é o Brasil pic.twitter.com/fx5kDajYa1
— Halsey Brasil ️ (@HALSEYBRSL) July 26, 2022
Não perca a chance de ver a Halsey no GPWeek 2023!
Os ingressos para a data em que Halsey se apresenta, 4 de novembro, ainda estão disponíveis no site e na bilheteria oficial. No mesmo dia, nomes como Swedish House Mafia, Machine Gun Kelly, Jasen Hosller (JKDN) e Hodari também passarão pelo GPWeek! E aí, já garantiu seu lugar? Você não vai perder a chance de viver essa experiência, né!