in , ,

Governador de Goiás nega doação de 10 toneladas de alimentos em live de Safadão e Raça Negra


Governo de Goiás nega doação de 10 toneladas de alimentos em live de Safadão e Raça Negra. Foto: Reprodução Internet

A maioria das lives realizadas por artistas brasileiros estão sendo feitas no intuito de reunir doações para instituições e comunidades. Com a live de Wesley Safadão e Raça Negra no último final de semana isso ainda não foi diferente. Porém, muita atenção! Durante um dado momento da transmissão ao vivo uma doação de 10 toneladas de alimentos foi mencionada no nome do governador de Goiás Ronaldo Caiado. No entanto, em nota divulgada nesta segunda-feira, (18), ele esclareceu que essa doação foi uma fraude: “No final de semana, alguém fez uma falsa doação de 10 toneladas de alimentos durante uma live do Wesley Safadão e Raça Negra em meu nome. MENTIRAM para os artistas que faziam um gesto nobre. (…) Diante disso, vou fazer uma denúncia para que as autoridades competentes identifiquem e punam esses criminosos que usaram meu nome para uma doação falsa. De acordo com os rigores da lei”, explicou Caiado.

Caiado ainda lamentou que pessoas estejam brincando com uma situação tão seria como a que estamos vivendo na pandemia: “Infelizmente existem pessoas que brincam com o sofrimento, a necessidade e a boa vontade das pessoas. Os artistas estão fazendo sua parte, não só entretendo a população. Arrecadam alimentos por meio de suas lives. Goiás já foi muito beneficiado por ações como essa”, esclareceu.

Wesley Safadão revela que gravou “Ai Se Eu Te Pego” antes de Michel Teló e explica porque não fez sucesso

Wesley Safadão se tornou um dos cantores mais populares no Brasil nos últimos anos, mas em entrevista ao site “UOL” revelou um fato desconhecido pelo grande público. Antes da música “Ai Se Eu Te Pego”, que ficou conhecida mundialmente na voz de Michel Teló estourar, ele gravou a canção. Questionado por um crítico de música, ele respondeu porque acha que o hit não virou um sucesso na sua voz: “Essa música começou em Feira de Santana, na Bahia, aí depois eu ouvi “Ai Se Eu Te Pego” no CD de uma banda baiana chamada “Cangaia de Jegue”, aí até pedi autorização para gravar porque achei muito boa. Mas é aquilo que eu digo, música é igual a chapa de dente. Ela tem que encaixar bem, às vezes não encaixa em todo mundo. Com Michel Teló se tornou esse sucesso internacional. Eu cheguei a gravar “Ai Se Eu Te Pego, mas na época eu só fazia shows no Nordeste, meu trabalho não tinha a mesma proporção que tem hoje. Então, Michel, fazendo shows em Rio, São Paulo, estourou. Ai Se Eu Te Pego foi uma música totalmente fora da curva, que explodiu mundialmente. Acho até que muito mais do que o próprio Michel esperava”.

Wesley Safadão exalta pioneirismo de Gusttavo Lima em lives elaboradas: “A gente acha que não vai ter renda, mas uma tem”

Wesley Safadão deu uma entrevista bem sincerona a Léo Dias em que deixa claro que está passando por tempos difíceis na pandemia do Coronvírus e revelou que o seu entendimento de mundo se alterou bastante:”Estou acostumado a fazer 20 shows por mês, hoje estou fazendo um, sem saber o que é que vou ganhar. Ninguém estava preparado para uma situação como esta, mas sei que vou ter que me adequar ao novo momento. Quando tudo voltar, não quero voltar da forma como vivia antes, em uma vida louca, sobe e desce”. Além disso, apontado como rival de Gusttavo Lima, ele descartou quaisquer desentendimentos e exaltou o pioneirismo do cantor ao fazer lives elaboradas: “Depois que o Gusttavo Lima fez a primeira live dele, abriu portas para vários artistas. Até mesmo quero ressaltar isso. Algumas pessoas acham que para um crescer o outro tem que diminuir. Levanto a bandeira de defender todos que estão fazendo as suas lives”.