Foto: Divulgação
in ,

Grupo GOT7 lança novo EP e clipe da música “NANANA”

Novo projeto, autointitulado, é o primeiro lançamento do GOT7 em mais de um ano e sucede “Encore”, de 2021.

Confirmando os rumores publicados anteriormente, o grupo sul-coreano GOT7 lançou nesta segunda-feira (23) seu mais novo EP, autointitulado, junto com o videoclipe do primeiro single do projeto, a música “NANANA”.

GOT7 NANANA
Foto: YouTube (GOT7)

Leia mais:

Depois de vários lançamentos solo, os membros do GOT7 estão mais uma vez juntos e o EP autointitulado do grupo chega um ano e três meses depois de seu último lançamento, a música “ENCORE”, que chegou ao público em fevereiro de 2021.

Para a divulgação do projeto, o primeiro single escolhido foi a música “NANANA”, descrita como um retorno à sonoridade “alegre e tranquila” do grupo. A faixa foi composta por Jay B e mistura uma sonoridade Pop divertida com uma coreografia animada.

O clipe vem bastante colorido e utiliza de flores como analogia à uma “nova primavera” do grupo.

Confira:

Ouça o EP “GOT7”:

Composto por Mark, Jay B, Jackson Wang, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom, o GOT7 foi formado em 2014 e o novo EP é o primeiro lançamento do grupo desde que saíram da agência JYP Entertainment, em 2021.

Mesmo fora da JYP, os meninos conseguiram manter o nome do grupo e continuaram os trabalhos.

Lançamento solo de BamBam

Antes deste comeback do GOT7BamBam já tinha entregado aos fãs do grupo novidades de sua carreira solo, ao lançar o EP “B” e a música “SlowMo” em janeiro deste ano. No vídeo de “SlowMo”, o Idol viaja por uma série de cenários extravagantes e cheios de elementos delicados, simbolizando a paixão.

O EP sucede o lançamento do primeiro mini-álbum do cantor, o “riBBon”, lançado em junho do ano passado, apenas meses após a saída do grupo da JYP Entertainment.

Escrito por Kavad Medeiros

Meta e OEA oferecerão cursos gratuitos de Realidade Aumentada

Meta anuncia parceiros brasileiros para construção responsável do metaverso

Gustavo Mioto interrompe show após ver homem batendo em mulher: “Surtei ali”