GOT7: Mark assina com mesma agência de Lady Gaga e Beyoncé
(Foto: Divulgação)
in ,

GOT7: Mark assina com mesma agência de Lady Gaga e Beyoncé

Integrante do GOT7 quer expandir sua presença nos Estados Unidos.

A carreira internacional é real! Mark, integrante do grupo de K-Pop GOT7, assinou contrato com a agência de talentos Creative Artists Agency (CAA), dos Estados Unidos. O anúncio foi feito pelo site norte-americano Deadline. CAA é o mesmo escritório de agenciamento artístico por trás de nomes como Lady Gaga, Beyoncé e Mariah Carey.

GOT7: Mark assina com mesma agência de Lady Gaga e Beyoncé
(Foto: Divulgação)

Mark, assim como todos os membros do GOT7, não renovou seu contrato com a agência JYP Entertainment, da Coreia do Sul. Os contratos chegaram ao fim no início do ano. Em seguida, Mark abriu um canal solo no YouTube, assim como um site oficial próprio. Segundo o site Deadline, ele quer expandir sua presença digital nos Estados Unidos com a CAA.

Em fevereiro, Mark lançou uma música com Sanjoy, “One In a Million”. Conheça:

Jackson, do GOT7, diz que sempre assiste vídeos de seus fãs

Fã de fã! Jackson Wang, integrante do GOT7, levou os fãs à loucura após declarar que sempre assiste os vídeos de quem reage a seus músicas! Ele, que também aposta na carreira solo, fez a revelação durante uma recente entrevista.

(Foto: Reprodução Internet)

Jackson estava conversando com a youtuber e apresentadora de rádio Brooke Morrison, quando alegou ter visto um vídeo dela reagindo a sua música “LMLY“.

“Eu fico tão honrado em ter você para reagir ao vídeo. Muito obrigado. Eu sempre assisto meus vídeos de reação. Eu sempre assisto e estou muito feliz. Me lembro de seu vídeo de reação, mas, vou vê-lo novamente”.

GOT7: Jackson rompe contrato com Adidas em protesto

Em março, Jackson anunciou o fim de sua parceria com a marca Adidas. O artista rompeu contrato com a marca em protesto contra o uso de mão-de-obra forçada (escrava) na produção de algodão em Xinjiang, na China. A Adidas é acusada de usar algodão produzido nessa região.

No perfil oficial de Jackson no Weibo, foi divulgado um comunicado confirmando o fim de parceria com a empresa. “A partir de hoje, esse estúdio (agência) e Senhor Jackson Wang deixarão de trabalhar com a marca Adidas Originals. Os interesses do país estão acima de tudo, e o estúdio e o Senhor Jackson Wang são estritamente contra todos os atos maliciosos que difamam e caluniam a China”, diz o texto.

Escrito por Leonardo Torres

Ranking: as maiores estreias da Ariana Grande na Hot 100

Single? Ariana Grande lança vídeo com letra e dança de “pov”

K-Pop: Após anúncio de disband, IZ*ONE se despede dos fãs