"Gosto da minha bichinha voando, leve, feliz", diz Simone, dupla de Simaria, sobre não usar calcinhas. Foto: YouTube
in ,

“Gosto da minha bichinha voando, leve, feliz”, diz Simone, dupla de Simaria, sobre não usar calcinhas

Com o bom humor de sempre, a cantora dizer que começou a usar “calçolas enormes e depois preferiu não usar nada”

Usando do seu estilo sincerão, que a tornou uma das cantoras mais carismáticas do país, Simone, dupla de Simaria, revelou que deixou de usar calcinhas há muito tempo e que está muito bem assim! “Odeio, odeio, odeio calcinha! Principalmente calcinha pequena! A mulher que usa calcinha, tem que usar pelo menos um modelo mais confortável“, disse.

Simone explica o porquê preferiu não usar mais calcinha

Agora, uma mulher que cultiva a sua liberdade, Simone revelou que nem sempre foi assim e até comprava muitas lingeries quando conheceu o marido, Kaká: “Quando comecei a namorar o Kaká, tinha muitas calcinhas pequena, queria agradar, né?” Ele disse: ‘não gosto de calcinha pequena, você tem que usar calcinhas mais comportadas‘”.

Simone disse que o gosto do marido a fez mudar o estilo de calcinha, mas logo depois decidiu nem usar mais o acessório. “Aí comecei a comprar umas calcinhas mais de velha, calçola, maiorzinha, sabe? E das calçolas virou…nada! Só uso no período menstrual, porque é o jeito. Não suporto aquele negócio abafado, aquele elástico (…) Eu desacostumei, gosto da minha bichinha voando, leve, feliz e solta!

Escrito por Helena Marques

Divas na Última Ceia

Mural viraliza nas redes sociais por colocar divas do pop em releitura do quadro “A Última Ceia”

Alok nome da filha

Com vídeo poético, Alok e a esposa Romana anunciam nome escolhido para a filha