Thomas Doherty é responsável por interpretar Max Wolfe no reboot de “Gossip Girl”. E apesar da aparência de Chuck Bass, personagem vivido por Ed Westwick na primeira versão, Wolfe está bem longe de ser aquele tipo de cara. Pansexual assumido, o personagem de Doherty o fez repensar sua própria sexualidade.
Apesar da primeira temporada não ter chegado ao fim, o público já entendeu que Max não é do tipo que deixa de pegar alguém, independente do gênero. E foi por isso que Doherty, atualmente com 26 anos, começou a refletir sobre os seus desejos e gostos.
“Interpretar Max, um personagem pansexual, foi incrivelmente libertador. Foi muito educativo e definitivamente me fez desafiar minhas próprias noções preconcebidas, minha doutrinação de ‘isso é quem você ama, isso é o que você faz e todo o resto está errado”, declarou em entrevista à Variety.
LEIA MAIS:
- Georgina no reboot de “Gossip Girl”? Novo teaser cria expectativa
- Nova “Gossip Girl” se torna a maior estreia da HBO Max
- Reboot de “Gossip Girl” estreia com elogios e referência a versão original
Assim como muitos jovens, Thomas Doherty diz não acreditar mais em rótulos. “Acho que é muito limitante. E conforme você envelhece e experimenta um pouco mais a vida, você evolui constantemente e está crescendo constantemente”, disse. “Eu sinto que rótulos limitam você. São quase paredes para o seu crescimento”, completou.
Apesar de também ser conhecido pelo antigo namoro com Dove Cameron e, aparentemente, estar num romance com a modelo Yasmin Wijnaldum, o ator evita dizer que é hétero. “São apenas garotas”, diz. “É uma preferência. Mas, aos 26 anos, morando em Nova York…“, completa.
Pelo visto, Thomas Doherty está mesmo sendo impactado por Max Wolfe, né? Brincadeiras à parte, é incrível ver que hoje em dia já há espaço para um jovem ator, que tem tudo para se tornar o próximo galã de Hollywood, falar abertamente sobre a possibilidade de nãos ser heterossexual.