Menu
in ,

Gossip Girl: reboot deve trazer cena de sexo em igreja

Parte 2 de “Gossip Girl” promete ser polêmica!

(Foto: Twitter @audreyhopesforr)

A segunda parte da 1ª temporada do reboot de “Gossip Girl” deve vir mais apimentada. Tudo leva a crer que haverá uma cena de sexo entre Audrey (Emily Alyn Lind) e Max (Thomas Doherty) dentro de uma igreja.

(Foto: Twitter @audreyhopesforr)

Leia mais:

A HBO Max liberou uma publicidade em que aparece um segundo de uma cena inédita: Audrey e Max se beijando sem roupa. Os fãs da série perceberam que o cenário bate com uma foto de bastidores, em que os atores apareciam dentro de uma capela (acima).

A Parte 2 estreia em novembro, mas o dia não foi anunciado.

Criador de Gossip Girl conta o que esperar da Parte 2

Joshua Safran, um dos criadores e roteiristas do reboot de “Gossip Girl”, está animado com a proximidade da estreia da segunda parte da 1ª temporada. Em entrevista ao Play Center For Media, ele adiantou o que o público pode esperar.

“Eu acho que os seis primeiros episódios estavam colocando a mesa, e agora ela está posta e nós podemos ter esse ótimo jantar juntos. Os próximos seis episódios são muito mais tortuosos. Muito mais acontece. É como um acidente de carro lento. Não quero dizer muito, mas tem muito para acontecer”, declarou o roteirista.

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

O jantar não é só metafórico. O primeiro episódio da segunda parte da 1ª temporada terá uma cena com todo o elenco ao redor de uma mesa de jantar. São cerca de 25 pessoas, incluindo atores extras. “Foram 15 páginas [de roteiro para a cena]. São 20 minutos e vocês verão muito do fantasma. Eu gosto da maldição”, disse. Ele ficou impressionado de conseguirem filmar essa cena em um único dia.

Compartilhe:

Sair da versão mobile