Uma das muitas especulações envolvendo o reboot da série “Gossip Girl” é sobre a possibilidade de um romance entre Monet (Savannah Smith) e Luna (Zión Moreno). Mas o criador da série, Joshua Safran, não enxerga esse caminho para as personagens. Ele disse que elas foram criadas para serem amigas.
“Não acredito que todos os personagens devam se relacionar com todos os personagens. Elas não foram criadas para terem interesses românticos uma pela outra. Estou muito grato que o público goste de assisti-las juntas. E, claro, todos podem shippar qualquer par ou trio que quiserem. Mas essa nunca foi a intenção. Quem pode dizer para onde a história irá? Mas a 1ª temporada está escrita e isso não é algo que acontecerá”, declarou ao site Decider.
Leia mais:
- Gossip Girl: HBO Max envia tortas para fãs da série
- Gossip Girl: títulos dos novos episódios são revelados
- Gossip Girl discute possibilidade de gravar cenas no Brasil
- Gossip Girl: trailer da Parte 2 toca Ariana Grande e sacode relacionamentos
Pares improváveis em “Gossip Girl”
Joshua Safran disse que não gosta quando todos os personagens ficam com todos os personagens. Ela acredita que esse é um defeito de muitas séries. “Max (Thomas Doherty) nunca vai ficar com Julian (Jodan Alexander), sabe? Ou com Zoaya (Whitney Peak). Isso simplesmente não é a história”, explicou.
“Devo dizer que sob minha supervisão isso não aconteceria. Mas outra pessoa pode entrar e fazer isso. Acho que, na vida real, nem todos dormimos com todos que conhecemos e que são nossos amigos”, pontuou.
Por outro lado, o público pode esperar surpresas para Monet na nova leva de episódios, que estreia na quinta (25/11) na HBO Max. “A história não vai exatamente para onde você espera. Acho que Monet e Luna, até agora, realmente pensaram primeiro em Julian. Elas precisam começar a pensar em si mesmas primeiro”, ele diz.