Enquanto os fãs do reboot de “Gossip Girl”, produção da HBO Max, fazem sua contagem regressiva para o último episódio da segunda temporada, a notícia mais temida por eles chegou: a série está oficialmente cancelada.
A série original de “Gossip Girl” foi um imenso sucesso entre os anos de 2007 e 2012 e seu reboot foi enxergado por muitos com demasiada cautela, na tentativa de preservar o carinho que ainda mantêm pelo original.
Agora, duas temporada depois, o reboot de “Gossip Girl” está oficialmente cancelado. A informação é da Variety, que publicou o comunicado oficial da HBO Max:
“Somos muito gratos ao showrunner/produtor executivo Joshua Safran e aos produtores executivos Stephanie Savage e Josh Schwartz por nos levar de volta ao Upper East Side e todos os escândalos da [escola] Constance Billard.
Apesar de não seguirmos com uma terceira temporada de ‘Gossip Girl’, nos agradecemos a eles pelos atraentes triângulos amorosos, traições calculadas e moda impecável que essa série trouxe para uma nova audiência.”
O último episódio da segunda temporada de “Gossip Girl”, agora o último da série como um todo, vai ao ar na HBO Max no dia 26 de janeiro.
A repercussão de “Gossip Girl”
(Foto: HBO Max)
Antes da estreia da segunda temporada, jornalistas e críticos puderam assistir aos cinco primeiros episódios. Os comentários gerais são que, nesta temporada, os personagens estão mais alienados – como os originais de 2007.
A 1ª temporada tentou ser um pouco mais “consciente de seus privilégios”, por conta das mudanças no mundo, e o resultado não agradou tanto. Muitos defendem que “Gossip Girl” é mesmo sobre alienação e escape da realidade.