in

“Gorgeous”: confira o desempenho comercial da música nova de Taylor Swift nas 12 primeiras horas


Taylor Swift lançou sua música nova, “Gorgeous”, na última madrugada – com uma grande pressão de repetir o sucesso de suas faixas anteriores. Desse álbum novo, “Reputation”, ela já tem um nº1 na Billboard (“Look What You Made Me Do”) e um Top 5 (“…Ready For It?”). “Gorgeous”, escrita em parceria com os hitkmakers Shellback e Max Martin, chega praticamente com a obrigação de conseguir (mais) um Top 10 pra conta da popstar americana.

ITUNES
A música alcançou o topo da lista de vendas da loja digital nos Estados Unidos em menos de uma hora. De acordo com dados antecipados do Digital Sales Data, já foram vendidos mais de 36 mil downloads da faixa só no mercado americano. Atualmente, “Gorgeous” também está em 1º lugar em vendas no iTunes de 27 países, incluindo o Brasil. Além disso, encontra-se no Top 10 de mais 21 mercados.

YOUTUBE
O lyric video registrou mais de 2,3 milhões de visualizações no canal da cantora no Youtube. Está em 21º lugar na lista ‘em alta’ no Brasil.

SPOTIFY
Somente nas 12 primeiras horas em que esteve disponível, “Gorgeous” registrou 700 mil streams na plataforma.