#BIZ

Google aponta que 2 bilhões de usuários mensais estão assistindo YouTube Shorts

Foto: Divulgação.

O Google anunciou, durante os resultados do segundo trimestre de 2023, que o YouTube arrecadou US$ 7,67 bilhões por meio de anúncios, superando as estimativas dos analistas, e registrou um crescimento de 4% ano a ano.  A empresa também está trazendo anúncios não dá para pular de 30 segundos para sua oferta de anúncios premium e Select. As informações são do TechCrunch.

Foto: Unsplash

Leia Mais:

A empresa está se concentrando em ofertas por meio do YouTube, além de anúncios. Em abril, começou a oferecer pré-vendas da assinatura do NFL Sunday Ticket. A plataforma também chegou a um acordo com a Warner Bros. Discovery para oferecer um pacote Max-NFL Sunday Ticket no YouTube TV.

O Google ainda disse que está atingindo 150 milhões de pessoas em telas de TV conectadas nos EUA com sinais de crescimento global. No ano passado, a empresa anunciou que tinha 80 milhões de usuários pagos no YouTube Premium e no Music, mas não forneceu uma atualização sobre o número durante a teleconferência de resultados do segundo trimestre de 2023. Na semana passada, o YouTube aumentou os preços do plano premium individual em US$ 2 e do plano Music em US$ 1 nos Estados Unidos.

Foto: Unsplash

O Google teve resultados trimestrais positivos com crescimento nas receitas de anúncios e nuvem. A empresa arrecadou US $ 74,6 bilhões no trimestre encerrado em junho acima dos US $ 69,7 bilhões obtidos no segundo trimestre de 2022. As ações da Alphabet subiram quase 7% nas negociações após o expediente.

Além disso, a Alphabet elevou Ruth Porat de diretora financeira para presidente e diretora de investimentos. Com a promoção, Porat supervisionará outras divisões da empresa, como a empresa de direção autônoma Waymo, Verily, focada em saúde, e Google Fiber.

Destaques

#Geek

Parte 2 da 4ª temporada de "Outer Banks" registra índices de audiência menores do que a Parte 1. Morte de personagem desagradou?

#Geek

Apesar do boca a boca negativo, novo suspense da Netflix garante audiência alta em curto espaço de tempo. Já viu?

#Geek

Novidade na Netflix, "Os Quatro da Candelária" é visto duas milhões de vezes em cinco dias.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile