Connect with us

O que está procurando?

#BIZ

Google aponta que 2 bilhões de usuários mensais estão assistindo YouTube Shorts

Durante os resultados do segundo trimestre de 2023, a empresa disse que o YouTube arrecadou US$ 7,67 bilhões por meio de anúncios
Foto: Divulgação.

O Google anunciou, durante os resultados do segundo trimestre de 2023, que o YouTube arrecadou US$ 7,67 bilhões por meio de anúncios, superando as estimativas dos analistas, e registrou um crescimento de 4% ano a ano.  A empresa também está trazendo anúncios não dá para pular de 30 segundos para sua oferta de anúncios premium e Select. As informações são do TechCrunch.

Foto: Unsplash

Leia Mais:

A empresa está se concentrando em ofertas por meio do YouTube, além de anúncios. Em abril, começou a oferecer pré-vendas da assinatura do NFL Sunday Ticket. A plataforma também chegou a um acordo com a Warner Bros. Discovery para oferecer um pacote Max-NFL Sunday Ticket no YouTube TV.

O Google ainda disse que está atingindo 150 milhões de pessoas em telas de TV conectadas nos EUA com sinais de crescimento global. No ano passado, a empresa anunciou que tinha 80 milhões de usuários pagos no YouTube Premium e no Music, mas não forneceu uma atualização sobre o número durante a teleconferência de resultados do segundo trimestre de 2023. Na semana passada, o YouTube aumentou os preços do plano premium individual em US$ 2 e do plano Music em US$ 1 nos Estados Unidos.

Foto: Unsplash

O Google teve resultados trimestrais positivos com crescimento nas receitas de anúncios e nuvem. A empresa arrecadou US $ 74,6 bilhões no trimestre encerrado em junho acima dos US $ 69,7 bilhões obtidos no segundo trimestre de 2022. As ações da Alphabet subiram quase 7% nas negociações após o expediente.

Além disso, a Alphabet elevou Ruth Porat de diretora financeira para presidente e diretora de investimentos. Com a promoção, Porat supervisionará outras divisões da empresa, como a empresa de direção autônoma Waymo, Verily, focada em saúde, e Google Fiber.

Destaques

#Geek

"Larissa: O Outro Lado de Anitta" entra no Top 10 dos filmes de língua não-inglesa mais vistos da semana na Netflix. Veja dados!

#Internacional

BLACKPINK tem o canal de artista musical com maior número de inscritos no YouTube. Veja quem está no Top 5 do ranking!

#Internacional

Clipe de "APT.", da Rosé com Bruno Mars, acumula 1,1 bilhão de visualizações desde outubro. Número é um recorde no K-Pop.