Lizzo é um fenômeno a ser estudado, porque ela está fazendo sucesso de forma retroativa! Sim, é isso mesmo que você leu. E temos provas! Atualmente ela está fazendo sucesso com “Truth Hurts”, música originalmente lançada em 2017, emplacando o top 4 na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Agora, ela está indo ainda mais longe!
A música “Good as Hell” foi lançada em 2016, parte do EP “Coconut Oil”, mas começou a se destacar nas plataformas digitais! Até o momento, chegou a ser a 22ª mais ouvida no Spotify dos Estados Unidos. Também é destaque na Irlanda, Reino Unido e Canadá. No iTunes, chegou ao top 10!
Pra comparar, é como se Ariana Grande estivesse fazendo sucesso com alguma música do “Dangerous Woman”, ou Shawn Mendes do “Illuminate”, mesmo que eles já estejam divulgando novos projetos.
Lizzo lançou o álbum “Cuz I Love You” em abril de 2019, mas, até o momento, nenhuma das faixas inéditas foi um grande hit, apesar de “Juice” ser a queridinha dos fãs. Com o andar da carruagem, não duvide que isso aconteça nos próximos anos.