good 4 u
Foto: Reprodução / YouTube
in ,

good 4 u: Olivia Rodrigo tem a faixa mais tocada nas rádios

Números são referentes às rádios pop dos Estados Unidos.

Foi atualizada pelo Mediabase a lista que mostra as músicas mais tocadas nas rádios pop dos Estados Unidos. E temos um novo reinado! Olivia Rodrigo subiu para o primeiro lugar com seu grande hit “good 4 u“. Anteriormente, ela já tinha conseguido este mesmo feito com seu primeiro hit, “drivers license“.

O primeiro lugar antes era de Lil Nas X pela primeira vez. O hit é “MONTERO (Call Me By Your Name)“, superando até o fenômeno “Old Town Road“. No entanto, ele já começou a focar em outra música, já que vai lançar a nova “Industry Baby”, que sai na sexta-feira (23).

Enquanto isso, Olivia Rodrigo segue provando que o estilo pop/rock voltou com toda força! Esse gênero foi um fenômeno nos anos 2000, mas saiu das paradas de sucesso nos últimos anos, algo que foi quebrado pela cantora.

(Foto: Reprodução Internet)

Veja o top 10:

1 [+2] OLIVIA RODRIGO good 4 u
2 [-1] LIL NAS X MONTERO (Call Me By Your Name)
3 [-1] DOJA CAT Kiss Me More f/Sza
4 [=] OLIVIA RODRIGO deja vu
5 [+1] ED SHEERAN Bad Habits
6 [+1] JUSTIN BIEBER Peaches f/Daniel Caesar/Giveon
7 [=] ARIANA GRANDE pov
8 [+1] BTS Butter
9 [+1] THE WEEKND Save Your Tears
10 [+1] KALI UCHIS Telepatia

Billboard aposta em vitória avassaladora de Olivia Rodrigo no Grammy 2022

Se há um nome que chegou em 2021 e simplesmente dominou (e ainda domina) as paradas de sucesso ao redor do mundo, esse nome é Olivia Rodrigo. E para a Billboard, a cantora revelação do ano deverá ter uma vitória avassaladora no Grammy Awards 2022.

Olivia Rodrigo. Foto: Instagram

Em recente publicação no site da Billboard, Olivia Rodrigo é colocada como a grande favorita (e talvez até sem concorrência) para ganhar o prêmio de Artista Revelação.

Além disso, a publicação ainda coloca Olivia como uma das favoritas nas principais categorias do Grammy 2022: Melhor Música e Melhor Gravação, ambas com “Driver’s License”.

Claro, Olivia Rodrigo também deverá ser indicada para Álbum do Ano, com o “Sour”, seu disco de estreia. Se tudo for confirmado como a imprensa especializada espera, Olivia e Taylor Swift deverão se enfrentar exatamente nesta categoria, já que Taylor deverá ser indicada pelo álbum “evermore”.

Olivia Rodrigo conquista marca impressionante no topo da Billboard 200

Álbum de estreia fenômeno pop
Foto: Divulgação

Quem acompanhava as paradas de música no final da primeira década do século talvez se lembre do fenômeno que foi Susan Boyle. A cantora escocesa surpreendeu os jurados do programa Britain’s Got Talent ao soltar a voz em uma poderosa interpretação de “I Dreamed A Dream”, de Les Misarebles.

Depois de regravar a canção e batizar o seu primeiro álbum com o título, Boyle permaneceu por seis semanas no topo da Billboard 200 e foi o projeto mais vendido de 2009 após um mês de vendas. Quem acaba de chegar perto deste feito na parada norte-americana é Olivia Rodrigo, que continua ocupando o topo do chart com “Sour“, também seu álbum de estreia.

Faltam apenas duas semanas para que Rodrigo ultrapasse a veterana. “Sour é o primeiro álbum de estreia de uma artista feminina a passar quatro semanas em primeiro lugar desde que Susan Boyleé ‘I Dreamed a Dream’ passou seis semanas, todas consecutivas desde sua estreia, em 1 º lugar (12 de dezembro de 2009, 16 de janeiro, gráficos 2010-datados)”, descreveu o balanço da Billboard.

Escrito por Caian Nunes

Fãs de Chester Bennington fazem homenagem ao cantor em seu aniversário de morte

Now United promete cover de Sabina, não cumpre e fãs reagem