Olivia Rodrigo. Foto: YouTube
in ,

“Good 4 U”: Olivia Rodrigo divulga bastidores e conta inspiração para clipe

Cantora se divertiu com cenas de fogo, no mercado e com as coreografias

Olivia Rodrigo está surfando na onda do sucesso! Celebrando os ótimos resultados do álbum de estreia, “Sour”, a cantora compartilhou com fãs os bastidores das gravações do clipe de “Good 4 U”. Nesta segunda-feira (07), a estrela apresenta diversos momentos das filmagens, no YouTube, desde a criação de uma coreografia até a simulação de um incêndio em seu quarto cenográfico.

No registro, a estrela pop e protagonista da franquia “High School Musica” também revela sua inspiração em filmes de terror feministas da década de 1990 para a criação da história. Ela explica que o conceito era criar uma personagem vista como “boa menina”, porém, cheia de segredos.

O vídeo tem vários momentos icônicos, incluindo uma cena de incêndio, que foi gravada sem o uso de chroma key, o famoso  fundo verde. Ou seja, com a cantora em meio ao fogo de verdade. No vídeo, Olivia falou mais sobre a estética da música e do registro visual, toda focada nos anos 2000.

Ela disse que resolveu se jogar nesse tema, juntamente com Petra Collins, diretora do clipe. Os bastidores ainda têm Rodrigo se divertindo nas cenas do mercado, do lago – que, na verdade, foi numa piscina, e, claro, arrasando na atuação.

(Foto: Reprodução Internet)

O clipe oficial mostra Olivia Rodrigo caracterizada como uma cheerleader e, com o decorrer da música, vemos que ela está atrás de vingança após ter o coração partido.

Sucesso de vendas!

Não tem nem um mês que o álbum de estreia de Olivia Rodrigo, o “Sour”, foi lançado e o projeto já vai quebrando recordes e liderando as paradas musicais ao redor do mundo. Nos Estados Unidos, o disco lidera a Billboard 200 e já se tornou o segundo mais vendido do ano por lá.

Foto: reprodução/ @oliviarodrigo Instagram

Segundo dados divulgados pelo site Hits Daily Double, que mantém uma lista com os álbuns mais vendidos do ano atualizada semanalmente, o “Sour” já aparece na segunda posição, atrás apenas do disco “Dangerous: The Double Album”, de Morgan Wallen.

Escrito por Leonardo Rocha

Empresa de Jennifer Lopez assina contrato com a Netflix

Miley Cyrus aprova cover feito por Maneskin, campeã do Eurovision