Condenada por um golpe milionário que inspirou a série “Inventando Anna”, Anna Delvey chamou a atenção dos holofotes mais uma vez. Usando tornozeleira eletrônica, ela estreou na versão norte-americana da “Dança dos Famosos”. Antes de sua apresentação, foi introduzida como “fashionista e empreendedora”.
LEIA MAIS:
No programa “Dancing with the Stars”, da ABC, Anna dançou ao som de “Espresso”, de Sabrina Carpenter, com uma tornozeleira eletrônica customizada. O aparelho, para quem não sabe, serve para monitorar a prisão domiciliar da moça.
Ela e seu parceiro, Ezra Sosa, receberam nota seis dos três jurados. Um deles, Bruno Tonioli, inclusive, fez uma brincadeira ao citar a série da Netflix: “Reinventando Anna de novo! Talvez esteja funcionando”.
Carrie Ann Inaba, outra jurada da competição, abordou a controvérsia pedindo aos telespectadores que dessem uma chance a Delvey, apesar de seu passado. Ela acrescentou: “Ame-a ou odeie-a, entrar no centro das atenções com toda essa bagagem deve ser assustador”.
Também conhecida como Anna Sorokin, ela ganhou fama em 2018 após enganar amigos e bancos ao se passar por uma rica herdeira de Nova York. A produtora Shonda Rhymes, responsável por séries como “Grey’s Anatomy” e “Scandal”, se interessou pelo caso e a Netflix arrematou a empreitada.
Com a série, Anna Delvey assinou um acordo de direitos autorais no valor de US$ 320 mil, mais de R$ 1,5 milhão na cotação atual. Ela é interpretada pela atriz Julia Garner.
Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!