O Brass Against fez um show em Daytona Beach, na Flórida, na última sexta-feira (12), e a vocalista Sophia Urista ficou “animada” demais com a apresentação da banda. Mas, talvez ela não tenha extravasado sua euforia do melhor jeito. Durante a apresentação, Sophia fez xixi no rosto de um fã e foi denunciada para a polícia.
Nem é preciso dizer que a notícia logo viralizou nas redes sociais, né? E foi justamente isso que fez o caso ser denunciado para a polícia. Messod Bendayan, porta-voz da polícia local de Daytona Beach, declarou ao New York Post que recebeu a denúncia através do perfil da instituição no Facebook.
Apesar de não ter revelado se o autor da reclamação foi o fã que recebeu o “golden shower“, ele orientou a pessoa a fazer um boletim de ocorrência para que o caso fosse investigado.
Ainda de acordo com Bendayan, as autoridades estão analisando a situação, que pode ter infringido o estatuo da região que torna ilegal a exposição de órgãos sexuais em lugares públicos ou instalações privadas de outras pessoas de maneira vulgar. A infração pode gerar uma multa de até US$ 1 mil ou um ano de prisão.
Através de sites especializados em música, os outros integrantes da banda disseram que Sophia se deixou levar pelo momento e que isso não irá acontecer outra vez. O The Daytona Beach News-Journal disse que também houve um denúncia feita por telefone, por uma pessoa identificada como Nicole Shields.
De acordo com as informações, Nicole reclamou que sua filha de 16 anos estava no show quando aconteceu o “golden shower“. Mesmo assim, o jornal acredita que Sophia Urista não será punida pelo ocorrido.
Veja o vídeo do momento em que a vocalista do Brass Against faz xixi no fã:
(Cenas Fortes)
Está tendo uma grande polêmica entre os metaleiros dos Estados Unidos, após ontem em um festival de metal, uma banda cover (@BrassAgainst) chamar um fã para subir no palco e a cantora principal da banda, MIJAR na cara do fã.pic.twitter.com/WOJn5ijK3z— Rock Fandom BR (@rockfandombr) November 13, 2021