O embate entre titãs está prestes a continuar! A Warner Bros. Pictures e a Legendary Pictures divulgaram nesta quarta-feira (19), para a alegria dos fãs, o título oficial do próximo capítulo do Monsterverso, nome dado ao universo compartilhado iniciado em 2014 pelos estúdios e focado nos lendários monstros do cinema; bem como sua data de estreia e um teaser. Mais uma vez sob a direção de Adam Wingard, responsável por “Godzilla vs Kong” (2021), o novo filme se chamará “Godzilla x Kong: The New Empire” (em tradução livre, “Godzilla x Kong: O Novo Império”).
> Siga o perfil do POPline Geek no Instagram para ficar por dentro das novidades!
LEIA MAIS:
- “Godzilla vs Kong 2” terá cena ambientada no Brasil
- “Oppenheimer” foi adiado por causa de “Barbie”? Entenda a história!
- Diretor de “A Morte do Demônio: A Ascensão” fala sobre possessão infantil
“Godzilla x Kong: The New Empire” é o quinto filme da série Monsterverso, no qual os lendários titãs, Godzilla e Kong, depois de se enfrentarem em “Godzilla vs Kong“, vão ter que firmar uma inesperada parceria para enfrentar uma ameaça de fim de mundo tão aterrorizante que nenhum dos dois, sozinhos, poderiam sobreviver a ela! No teaser, liberado nas redes sociais junto com as primeira informações oficiais do longa, temos um primeiro vislumbre da tal criatura sentada em um trono e diante de um mar de ossos, incluindo os crânios de Godzilla e Kong. Dá só uma olhada:
The #Monsterverse continues. Only in theaters March 15, 2024 #GodzillaxKong pic.twitter.com/gJZun8Yw3X
— GODZILLA.OFFICIAL (@Godzilla_Toho) April 19, 2023
Com Rebecca Hall reprisando o papel da Dra. Ilene Andrews, Brian Tyree Henry mais uma vez na pele de Bernie Hayes, e Kaylee Hottle novamente no papel de Jia, “Godzilla x Kong: The New Empire” traz ainda no elenco os atores Dan Stevens, Fala Chen e Rachel House. O roteiro é assinado por Simon Barrett (conhecido por escrever os longas “Bruxa de Blair“, de 2016, e “O Hóspede“, de 2016).
“Godzilla x Kong: The New Empire” estreia nos cinemas de todo o mundo em março de 2024.