in

“Gods And Monsters”, da Lana Del Rey, é excluída das plataformas digitais “por escolha própria” da cantora

Se você tentar ouvir a música “Gods And Monsters”, da Lana Del Rey, nas plataformas digitais, provavelmente não vai conseguir. Acontece que a faixa foi deletada da internet, ficando indisponível para a maioria dos países.

“Gods And Monsters” faz parte do EP “Paradise”, de 2012, entrando na faixa 6. A música tem a letra um pouco pesada. “Motel, bebedeira, orgias / E eu estou cantando / Fuck Yeah, dê para mim / Isso é o paraíso”, canta ela.

Os fã sentiram falta da música e a plataforma Deezer da França respondeu um dos questionamentos. “Foi uma escolha da própria artista tirar a música das nossas plataformas no momento, mas faremos o possível para recuperar’, escreveu.

De acordo com o site setlist.fm, a última vez que Lana cantou esse música ao vivo foi no dia 27 de setembro este ano, em Nova York. No entanto, essa é uma das músicas do seu repertório que ela menos interpreta.

No YouTube, no entanto, a música ainda está disponível em contas de fãs. Escute:

Escrito por Caian Nunes

Entrevista: Alejandro Sanz anuncia dueto com Camila Cabello para o próximo álbum e fala das participações no especial de Roberto Carlos e no show Live Experience de Ivete!

Matheus e Kauan e Anitta lideram o ranking do TVZ de novembro no Multishow; veja lista completa!