Não completou nem mesmo um mês de seu lançamento, mas o game “God of War Ragnarök” já está quebrando recordes históricos para os consoles PlayStation.
Leia mais:
- “God of War Ragnarök” se torna o mais bem avaliado título exclusivo PlayStation no PS5
- Sony confirma séries baseadas nos games “God of War”, “Gran Turismo” e “Horizon”
Lançado oficialmente no dia 9 de novembro, “God of War Ragnarök” estabeleceu um novo recorde histórico de vendas para os consoles PlayStation em sua semana de lançamento.
O game, que encerra a saga nórdica de Kratos, contabilizou incríveis 5.1 milhões de unidades vendidas em sua semana de estreia, garantindo assim o recorde de game first-party de maior venda em sua primeira semana na história dos consoles PlayStation.
O recorde, claro, também se aplica aos games da franquia “God of War” e foi celebrado oficialmente nos perfis oficiais da PlayStation nas redes sociais.
Congratulations to @SonySantaMonica for making God of War Ragnarök the fastest-selling first party launch game in PlayStation history! pic.twitter.com/NPgN6YHRnQ
— PlayStation (@PlayStation) November 23, 2022
O recorde anterior pertencia a “The Last of Us Part II”, que contabilizou 4 milhões de unidades vendidas em sua semana de estreia.
“God of War Ragnarök” não terá expansão de história
“God of War Ragnarök” já é um dos grandes games do ano, com várias indicações ao The Game Awards 2022, incluindo na categoria de Jogo do Ano. Mas não espere que o título exclusivo dos consoles PlayStation receba expansão de história.
Com conteúdo suficiente para garantir algo entre 25 a 70 horas de gameplay, dependendo do quanto o jogador decidir explorar para completar 100% o game, “God of War Ragnarök” é um título imenso e por isso, não receberá expansão de história.
A afirmação, que pode ter decepcionado alguns fãs da saga de Kratos, veio do próprio diretor do game, Eric Williams, que em entrevista ao canal Kinda Funny Games, afirmou:
“Esse jogo [‘God of War Ragnarök’ é enorme. Acredito que colocamos tudo no jogo, não contaria com isso [expansão de história].”