Lançado no dia 9 de novembro, “God of War Ragnarök” já é um dos grandes games do ano, com várias indicações ao The Game Awards 2022, incluindo na categoria de Jogo do Ano. Mas não espere que o título exclusivo dos consoles PlayStation receba expansão de história.
Leia mais:
- Sony confirma séries baseadas nos games “God of War”, “Gran Turismo” e “Horizon”
- “Tomb Raider”: Novo game da franquia deverá ser anunciado em 2023
- “171”: Game considerado o “GTA brasileiro” chega ao PC em acesso antecipado
Com conteúdo suficiente para garantir algo entre 25 a 70 horas de gameplay, dependendo do quanto o jogador decidir explorar para completar 100% o game, “God of War Ragnarök” é um título imenso e por isso, não receberá expansão de história.
A afirmação, que pode ter decepcionado alguns fãs da saga de Kratos, veio do próprio diretor do game, Eric Williams, que em entrevista ao canal Kinda Funny Games, afirmou:
“Esse jogo [‘God of War Ragnarök’ é enorme. Acredito que colocamos tudo no jogo, não contaria com isso [expansão de história].”
“God of War Ragnarök” encerra a saga nórdica de Kratos, iniciada no game da franquia lançado em 2018.
“God of War Ragnarök” se torna o mais bem avaliado título exclusivo PlayStation no PS5
“God of War Ragnarök” é a sequência de “God of War”, lançado para PS4 em 2018 e que leva Kratos para as terras nórdicas para se aventurar entre os deuses e entidades da cultura viking.
O novo título, que encerra a saga nórdica de Kratos e seu filho Atreus, segue muito bem avaliado pela imprensa especializada internacional e o consenso é só um: aclamação.
Atualmente com uma nota 94 no site Metacritic, que junta várias análises e reviews de vários sites ao redor do mundo, “God of War Ragnarök” se tornou o jogo exclusivo PlayStation mais bem avaliado no PS5.