in ,

“God of War Ragnarök” é eleito o Jogo do Ano pela revista TIME

Lançado no começo de novembro, “God of War Ragnarök” vem recebendo vários prêmios.

Foto: Divulgação

A disputa pelo título de Jogo do Ano de 2022 do The Game Awards está acirrada, mas um título tem se destacado entre os concorrentes, mesmo com seu pouco tempo de lançamento. “God of War Ragnarök”, lançado no começo deste mês de novembro, já acumula vários prêmios, incluindo o de Jogo do Ano pela revista TIME.

God of War
Foto: Divulgação

Leia mais:

Disputando com títulos grandiosos, como “Elden Ring” e “Horizon Forbidden West”, além de indies poderosos, como “Stray”, “God of War Ragnarök” já acumula vários prêmios da indústria de games, mesmo com menos de um mês de seu lançamento.

Agora, a tradicional e prestigiada revista TIME adicionou mais um prêmio a essa crescente lista de honrarias de “God of War Ragnarök”: Jogo do Ano.

Descrito como uma “saga épica e emocionante”, o game que encerra a saga nórdica de Kratos e Atreus deixou “Horizon Forbidden West” em segundo lugar, com “The Quarry” em terceiro. Um dos favoritos do ano, “Elden Ring”, aparece somente na 4ª colocação.

Confira o Top 10 da revista TIME:

  1. God of War Ragnarök
  2. Horizon Forbidden West
  3. The Quarry
  4. Elden Ring
  5. Stray
  6. The Last of Us Part I
  7. SiFu
  8. Resident Evil Village: Shadows of Rose
  9. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
  10. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge

Golden Joystick Awards 2022: “Elden Ring” é eleito o Jogo do Ano

Elden Ring
Foto: Divulgação

Quase como uma prévia do que pode vir a acontecer no The Game Awards 2022, a última grande premiação da indústria dos games no ano, o Golden Joystick Awards 2022 divulgou seus vencedores e, como era de se esperar, “Elden Ring” foi consagrado o Jogo do Ano.

Repetindo o feito de várias outras premiações, “Elden Ring”, um dos maiores sucessos do ano na indústria dos games, foi o título mais premiado do Golden Joystick Awards 2022levando 3 das 4 categorias em que concorria, além do prêmio de Escolha da Crítica.