Com a tarefa de ser um dos jogos mais aguardados do ano, “God of War Ragnarök” será lançado em novembro e muito sobre o jogo ainda permanece não divulgado. Mas na página oficial do jogo na PlayStation Store, novos detalhes da história foram revelados.
Leia mais:
- Sony confirma séries baseadas nos games “God of War”, “Gran Turismo” e “Horizon”
- PlayStation Stars é anunciado como o novo programa de fidelidade da PSN
- PlayStation Plus: Games com trilhas sonoras épicas são destaques no catálogo
Com lançamento programado para o dia 9 de novembro, exclusivo para consoles PS4 e PS5, “God of War Ragnarök” encerrará a saga nórdica de Kratos, que seguirá sua aventura pelas terras dos vikings ao lado de seu filho Atreus.
Sobre a história do game, o site da PlayStation Store afirma:
Da Santa Monica Studio vem a sequência do aclamado God of War (2018). Fimbulwinter está bem encaminhado. Kratos e Atreus devem viajar para cada um dos Nove Reinos em busca de respostas enquanto as forças asgardianas se preparam para uma batalha profetizada que acabará com o mundo.
Ao longo do caminho, eles explorarão paisagens míticas impressionantes e enfrentarão inimigos temíveis na forma de deuses e monstros nórdicos. A ameaça do Ragnarök se aproxima cada vez mais. Kratos e Atreus devem escolher entre sua própria segurança e a segurança dos reinos.
“God of War Ragnarök” encerrará saga nórdica da franquia
Para quem não sabe, ou não se lembra, “God of War” iniciou dentro da mitologia grega, onde Kratos viajava por toda a Grécia em busca de sua vingança contra Ares, o Deus da Guerra.
No jogo para PlayStation 4, lançado em 2018, Kratos viajou para a terra dos vikings, onde formou família, casou e teve um filho.
No bate-papo no final da PlayStation Showcase, de setembro de 2021, Eric Williams confirmou que o evento que trará o fim do mundo, chamado na mitologia nórdica de Ragnarök, estará sim presente no jogo.
“Você não pode chamar o jogo de Ragnarok e não fazer acontecer o Ragnarok dentro do jogo”, afirmou o diretor do game.
Além disso, Eric também confirmou que será o fim da saga nórdica.