Quando lançado, em 2022, “God of War: Ragnarok” foi apresentado como o encerramento da saga nórdica de Kratos, mas ao que parece, a história não acaba aí. Pelo menos foi o que deu a entender o dublador do personagem Tyr.
Leia mais:
- “God of War”: Série da Amazon será fiel ao game
- Jogadores elegem “God of War Ragnarök” como o melhor jogo de 2022 para PlayStation
- “God of War Ragnarök” quebra recorde histórico em sua semana de lançamento
- “God of War Ragnarök” se torna o mais bem avaliado título exclusivo PlayStation no PS5
Aclamado pelo público e pela crítica, recebendo vários títulos de Jogo do Ano, “God of War: Ragnarok” não tinha planos de receber DLCs de história ou até mesmo uma continuação.
Mas, segundo o dublador Ben Prendergast, que deu a voz a Tyr, “God of War: Ragnarok” não foi a última vez que veremos o personagem e deu a entender que novos capítulos da série podem estar chegando em algum momento.
A afirmação foi feita durante o evento PAX East 2023 (como publicado pelo site Shark Games), que aconteceu nos Estados Unidos. O dublador, entretanto, afirmou que não poderia dar mais detalhes sobre o que está por vir na franquia devido a contrato de confidencialidade.
Sem nenhuma confirmação oficial, o futuro da franquia “God of War” continua incerto. Com o fim da saga nórdica de Kratos, a continuidade da história do personagem e da franquia segue sem nenhuma novidade e o próximo grande jogo da Santa Monica Studios, desenvolvedora da franquia, deve ser uma propriedade intelectual inédita.
“God of War Ragnarök” se torna o mais bem avaliado título exclusivo PlayStation no PS5
“God of War Ragnarök” é a sequência de “God of War”, lançado para PS4 em 2018 e que leva Kratos para as terras nórdicas para se aventurar entre os deuses e entidades da cultura viking.
O novo título, que encerra a saga nórdica de Kratos e seu filho Atreus, segue muito bem avaliado pela imprensa especializada internacional e o consenso é só um: aclamação.
Atualmente com uma nota 94 no site Metacritic, que junta várias análises e reviews de vários sites ao redor do mundo, “God of War Ragnarök” se tornou o jogo exclusivo PlayStation mais bem avaliado no PS5.