O intervalo do Super Bowl 2020 será protagonizado por duas cantoras de origem latina: Shakira e Jennifer Lopez. No entanto, uma outra artista foi convidada para o evento e declinou por achar que era um trabalho com enorme pressão – e é mesmo!
Segundo o Entertainment Tonight, JAY Z ligou para o empresário e marido Emilio Estefan convidando Gloria para se apresentar no intervalo da final da liga norte-americana de futebol. Segundo ele, a esposa negou de imediato. “‘Ela disse ‘não quero ir ao Super Bowl, não quero fazê-lo. Essas coisas estressantes? Isso é estressante. Já fiz isso, já passei por isso duas vezes'”, ela justificou. JAY Z até se ofereceu para ir a Miami conversar com o casal, mas não houve negócio. “Você já tem duas artistas ‘headliners'”, disse ela a JAY Z se referindo a Shakira e J.Lo.
Gloria já se apresentou no Super Bowl. A cantora esteve em duas oportunidades no show do intervalo: em 1992 e em 1999 ao lado de Stevie Wonder.
Shakira e Jennifer Lopez estão mais do que confirmadas no Super Bowl 2020 marcado para 2 de fevereiro. “Estou muito animada pela Shakira e J.Lo porque essas mulheres são quentes. E mais, as duas são [contratadas] dele”, disse Gloria sobre o trabalho do marido. Vale lembrar que Gloria tem dedo em dois grandes hits das duas: “Whenever, Wherever” e “Let’s Get Loud”.