Sam Smith vai lançar o “Gloria“, seu 4º álbum de estúdio, em 27 de janeiro. Enquanto não chega o momento, Sam dá entrevistas falando sobre o projeto já embalado pelo sucesso “Unholy“, parceria com Kim Petras. Uma curiosidade que o público costuma ter é sobre a escolha do título. Neste caso, qual é o significado de “Gloria”? Sam explica!
Leia Mais:
- Taylor Swift, Sam Smith e Kim Petras lideram as paradas globais da Billboard
- Encontro de ingleses! Sam Smith e Ed Sheeran terão feat no álbum “GLORIA”
- Ícone do pop, Sam Smith fala sobre situações de preconceito
Para Sam Smith, “Gloria” é a força que ele encontrou dentro delu. Assim, a ideia é inspirar outras pessoas a encontrar o mesmo caminho.
“Existe uma voz lutadora em todos nós e você só precisa cuidar disso”, disse em entrevista ao Rule Breakers. “Chamei meu álbum de ‘Gloria’ porque chamei aquela voz dentro de mim de Gloria. É como uma voz na minha cabeça que apenas diz: ‘Você consegue’. E as crianças só precisam acessar essa voz e alimentá-la“, explicou.
Leia Mais:
- Charlie Puth surpreende ao fazer cover de “Unholy”, hit de Sam Smith e Kim Petras
- Sam Smith agradece pelo #1 de “Unholy” na Hot 100: “Extremamente feliz”
- Sam Smith cria polêmica ao dizer que look de Christina Aguilera é mais icônico que da Britney Spears
Na mesma entrevista, Sam Smith falou sobre encontrar a liberdade como uma pessoa não-binária.
“Acho que sempre fui não-binárie, sempre fui queer. E eu sempre me senti assim”, explicou. “E quando eu encontrei as palavras, eu não posso acreditar o quão tarde eu encontrei as palavras, como 25, 26, alguém me contou sobre essa coisa chamada não-binária e eu pensei, ‘Este é um lugar onde eu posso existir.’ E foi mágico. Muito, muito estressante e assustador, mas no minuto em que encontrei essas palavras e encontrei esta comunidade, minha paz interior se acalmou pela primeira vez em anos. Foi incrível“, finalizou.