A novela “Pantanal” está chegando ao fim e logo o público começará a acompanhar “Travessia“, nova história de Gloria Perez com direção de Mauro Mendonça Filho. Durante a coletiva da nova trama, nesta sexta-feira (9), Gloria foi questionada sobre a pressão de substituir uma produção de tanto sucesso. Não é novidade que a autora já escreveu inúmeras obras marcantes, mas será que o nervosismo bateu?
LEIA MAIS:
- Par romântico de Jade Picon, Chay Suede detalha seu papel em “Travessia”
- Gloria Perez exalta Jade Picon em “Travessia” e minimiza polêmicas
- Jade Picon mostra preparação para “Travessia” e atiça com spoiler
“Pantanal” é uma novela que fez muito sucesso na década de 1990 e não é à toa que ganhou um remake em 2022, que também captou o público. Mas, para Gloria Perez, isso está longe de ser um problema. A autora acredita que é melhor substituir uma trama de sucesso do que um fracasso.
“É muito bom você estrear depois de uma novela que tenha elevado o patamar. E muito bom, tudo que a gente quer. Tomara que ‘Pantanal’ vá mais longe ainda para que de uma continuidade de chão maior para gente a gente. É isso que nós desejamos“, declarou a autora de novelas.
LEIA MAIS:
- Jade Picon e Grazi Massafera não terão cenas juntas em “Travessia”
- Jade Picon surge como Chiara no 1° trailer de “Travessia”
- Eita! Elenco de “Travessia” sofre com atraso nas gravações, diz colunista
“A gente que faz televisão há muito tempo, diferente do que possa imaginar, a antecessora vir com sucesso é maravilhoso pra gente. A gente é um país que ama novela, então, resgatar o público é muito mais difícil que mantê-lo“, explicou Mauro Mendonça Filho, diretor de “Travessia“. “A pressão seria muito maior se fosse ao contrário“, completou.
Então, pelo visto, “Travessia” só tem a missão de manter o público, que já acompanha “Pantanal“, ligado na TV logo após o fim da novela de Bruno Luperi. E no que depender da trama e do elenco, isso vai acontecer. Para mais informações sobre a nova novela de Gloria Perez, só continuar ligado aqui no POPline.