Glória Menezes e Tarcísio Meira foram internados com Covid-19 no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na última sexta-feira (6). A atriz está em observação mas seu quadro é menos grave, já o ator foi entubado e encaminhado para UTI.
De acordo com Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, o casal chegou junto no hospital e causou comoção. Mesmo cansados, foram gentis com os pacientes e profissionais da saúde presentes.
Tarcísio tem 85 anos de idade e Glória 86. Ambos receberam a segunda dose da vacina contra Covid-19 em março na cidade de Porto Feliz, interior de São Paulo.
Até o momento nenhuma atualização sobre o estado de saúde do casal foi revelada. Os dois estão juntos desde 1962 e são pais de Tarcísio Filho. Na televisão trabalharam em diversas novelas, com destaque para “O Beijo do Vampiro” (2002), “Belíssima”(2005), “Tititi” (2010) e “Verão 90” (2019).
Leia mais:
- #VacinadosDaSemana: veja artistas se vacinando contra Covid-19!
- Na Indonésia, fãs do BTS ajudam na vacinação contra Covid-19
- #VacinadosDaSemana: veja artistas se vacinando contra Covid-19!
Paul McCartney incentiva os fãs a se vacinarem contra o Covid-19
Com a variante Delta do Covid-19 correndo solta pelo mundo, Sir Paul McCartney está espalhando uma mensagem simples para seus fãs: “Seja legal. Vá se vacinar“. É uma atitude que vai na direção contrária de astros contemporâneos negacionistas como Eric Clapton e que valoriza a ciência.
Usando gorro e máscara facial, o artista de 79 anos escreveu esta mensagem no Instagram, embaixo de uma foto sua enquanto era vacinado por uma profissional de saúde no dia 2 de agosto. De acordo com dados do governo do Reino Unido, mais de 46 milhões de pessoas receberam a primeira dose da vacina contra o Covid-19, enquanto apenas 38 milhões receberam a segunda dose.
O ex-beatle disse ao The Sun em dezembro de 2020 que estava ansioso para receber a vacina quando os grupos de maior prioridade – cidadãos com mais de 50 anos e aqueles em categorias de alto risco – fossem elegíveis no início de 2021.
“A vacina nos livrará disso. Acho que vamos superar isso, sei que vamos superar, e é uma ótima notícia sobre a vacina. Eu a tomarei assim que tiver permissão”, disse Paul McCartney ao The Sun em dezembro de 2020.