Gloria Groove participou do programa “Sai da Caixa”, de Tiago Abravanel no canal do UOL no YouTube, e fez uma declaração de amor para seu marido, Pedro Luís. Os dois estão juntos há sete anos e Gloria o considera seu porto seguro e seu melhor amigo.
“No meio de tudo isso que estou vivendo, tem dias que eu só quero que ele me ouça e eu só quero ouvir o que ele tem pra dizer”, disse.
(Foto: Reprodução / YouTube)
Inspirações musicais de Gloria Groove
No programa, Gloria Groove enfileirou suas inspirações masculinas e femininas. Usher, Michael Jackson, Lil Nas X e Raça Negra são as masculinas. O Raça Negra, ela cresceu ouvindo, porque a mãe dela era backing vocal do grupo. Já as referências femininas são muitas. A mãe dela é a primeira.
“Assumo que as referências femininas dominaram um pouco mais. Eu adoro ter contato com o trabalho da Elis [Regina]. Eu sei que a mulher não era fácil e que era bem louca. Mas é isso que me deixa encantado, sabia? É incrível quando existe uma camada inegável de humanidade na pessoa. Ela não conseguiu passar pelo mundo e deixar só o que ela tinha para oferecer de talento. Qualquer pessoa que conheceu ela tem uma história da Elis onde ela foi muito contudente, posicionada, maluca, apaixonada. Eu amo isso! É muito parecido com o que eu sinto pela Amy, sabe? Intensa! Eu adoro isso. O que sempre me fascinou na Elis – desde que ouvi minha mãe interpretando coisas dela – é isso: essa camadade humanidade que não dá para negar”, falou.
No programa, Gloria Groove também cantou algumas músicas – inclusive “Eu, Hein”, do repertório de Elis Regina. Além dessa, Gloria apresentou também “Dois Pra Lá, Dois Pra Cá” e a sua “Sinal”, do EP “Affair”.
A aguardada adaptação cinematográfica de “Wicked” com Ariana Grande e Cynthia Erivo finalmente chegou aos cinemas oficialmente nesta quinta-feira (21). Acompanhando a estreia nas...