O funk, o forró e o pop se encontram no palco do “Música Boa Ao Vivo“, no Multishow, para garantir a energia lá em cima na noite desta terça (20). A partir das 20h, Gloria Groove receberá Luísa Sonza, Falamansa e Karol Conká em mais um encontro inesquecível.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Gloria Groove e Drik Barbosa cantam “Leave the Door Open” no ‘Música Boa’
- Gloria Groove e Mari Fernandez interpretam hit de Sandy & Junior no ‘Música Boa’
- Com Preta Gil, Wanessa e Pocah, ‘Música Boa’ é marcado por homenagens à Gal Costa
A temporada de Gloria Groove no programa está se encaminhando para o fim. A drag queen já recebeu nomes como Ludmilla, Péricles, IZA, Pedro Sampaio, Pabllo Vittar, Liniker, Duda Beat, Leo Santana, Sorriso Maroto, Planet Hemp, Priscilla Alcântara e MC Hariel ao longo da atração semanal.
LEIA MAIS:
- Gloria Groove recebe Pocah, Wanessa e Preta Gil no “Música Boa Ao Vivo”
- Gloria Groove se une a Ludmilla, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio no “Música Boa”
- Gloria Groove convida Ludmilla, Pabllo Vittar e Pedro Sampaio para o “Música Boa”
Gloria Groove no comando
Gloria Groove assumiu o comando do “Música Boa Ao Vivo” no Multishow em setembro. A grande estreia contou com Jão, Marina Sena e Xamã.
Mas muitos artistas – dos mais variados gêneros musicais – também passaram pelo programa, como Juliette, Pabllo Vittar, Ludmilla, Pedro Sampaio, Duda Beat, Iza, Péricles, Carol Biazin, Felipe Araújo e muitos outros!
Segundo a anfitriã da temporada, toda essa pluralidade é necessária. “No meu ‘Música Boa’ não pode faltar diversidade, basicamente o que eu sinto que vai ser a chave dessa nossa ‘temporada de Glorias’. É mostrar um pouco de tudo, que no Brasil a gente faz de tudo“, disse.
“O meu próprio trabalho já é algo que passa essa mensagem, o que é possível, o que é um fenômeno no Brasil, o que é possível a gente fazer com as ferramentas e as referências que a gente tem. Sinto que meu trabalho é um forte representante disso e acho que os convidados vão ter que também dar esse tom. Confesso que minha vontade é aprender com essas pessoas que vão passar por aqui”, contou.