Gloria Groove ainda não viu a cara do descanso. Depois de cumprir uma agenda intensa de carnaval, a drag queen foi fotografada filmando um novo projeto no Vidigal, Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (22). Nas imagens divulgadas pela imprensa, a artista esbanja simpatia e aparece atendendo os moradores do local.
A dona do hit “Vermelho” desfilou com um figurino preto de corpo inteiro, com detalhes em verde neon, e um óculos inspirado no modelo ciclista na mesma cor. Ela aparece andando na garupa de uma moto em alguns registros.
O DJ Biel do Furduncinho, dos hits “Aí, Preto” e “Desenrola, Bate, Joga de Ladin“, também participou das filmagens. Os dois lançarão uma parceria com Luck Muzik, chamada “BABY“, em breve. A música ainda não tem data de lançamento anunciada, mas os artistas liberaram spoilers nas redes sociais.
O “feat.” não é uma surpresa considerando que GG está explorando nuances do funk em seu próximo projeto, chamado “Futuro Fluxo“. Em janeiro, a Lady Leste liberou a primeira amostra do trabalho – “PROIBIDONA“, uma colaboração entre ela, Anitta e Valesca Popozuda.
Tópico sensível: o carinho que as crianças têm pela Gloria Groove. pic.twitter.com/h9KmP2E6g5
— Bonde da Gloria Groove (@bondedagg) February 22, 2023
“Futuro Fluxo”
Segundo GG, o projeto é fruto de um estudo realizado por ela. “Ele é um projeto que eu estou trabalhando e estudando tem algum tempo. É pautado em conseguir criar ainda mais raízes dentro do que eu acredito, na nossa música popular. Ele é muito inspirado no funk, do tanto de tempo que eu passo da minha vida consumindo esse estilo no meu momento de lazer e relaxamento“, explicou Gloria Groove.
“Isso acabou se tornando um grande estudo a ponto de eu querer fazer um projeto focado pra isso”, destacou a artista.
A voz de “Vermelho” explica que há outros estilos musicais no projeto, mas que o funk é o grande destaque do trabalho. “Não é só o funk que está presente nesse projeto, mas ele predomina. É um grande baile, um fluxo mesmo“, conta a “Lady Leste”.
“E é sobre futurismo, sobre criar um documento histórico do funk brasileiro. Algo que a gente ouça daqui oitenta anos e se lembre de quão bonito era a diversidade desse estilo musical. E o quanto ele vai seguir furando bolhas pelo mundo afora”, explicou Gloria.
Confira: