Música Boa. Foto: Twitter
in ,

Gloria Groove, Lexa, Mari Antunes e Banda Eva estarão no “Música Boa”

Artistas cantam seus hits ao lado de Ivete Sangalo na próxima terça-feira (27/07)

Chegou a vez da música pop agitar o palco do “Música Boa Ao Vivo”, no Multishow. É que na terça-feira (27), Gloria Groove, Lexa, Mari Antunes, vocalista do Babado Novo, e a Banda Eva são as atrações mais do que confirmadas no programa comandado por Ivete Sangalo nesta temporada.

E, além de muita coreografia, o clima de nostalgia também está garantido! Afinal, a atração vai marcar o reencontro de Veveta com a Banda Eva, grupo de axé que a lançou nos holofotes da indústria da música, lá nos anos 1990. Tudo indica que vai dar pros fãs matarem as saudades da época em que a cantora subia no trio ao lado do grupo para sacudir a multidão com hits como “Eva”, “Alô Paixão”, Me Abraça, Me Beija”, “Levada Louca” e outros que marcaram gerações.

Foto: Rafa Mattei

Como a temporada está sendo gravada em Salvador, Ivete Sangalo, que é baiana, revelou que pelo menos um artista conterrâneo dela está no elenco. Tanto que na estria, há 15 dias, os convidados da artista foram Carlinhos Brown, Pitty, Jau e Os Barões da Pisadinha. Assim como no segundo episódio, Durval Lelys e Léo Santana cantaram seus hits na atração.

“De fato sempre foi um sonho meu e Salvador é uma cidade onde tudo acontece de forma linda e diferente. Ter um programa de porte nacional, com artistas e profissionais daqui envolvidos, é muito importante para a Bahia. Tudo que eu puder fazer para trazer meu lugar pra mim e pra perto do meu povo, vou fazer. Com a pandemia essa possibilidade ficou ainda maior”, declarou Ivete em coletiva.

Ivete Sangalo. Foto: Twitter

Sobre essa oportunidade de levar seus amigos ao palco do Multishow, Ivete comentou: “Tem um gostinho a mais! Vocês não têm ideia de como estou me sentindo. É uma sensação poderosa. Um momento da minha carreira onde posso optar por isso. O Multishow sempre foi democrático, tá todo mundo lá! Chegar no momento da minha carreira onde fomento coisas que acredito e isso dar certo, é maravilhoso! Um movimento muito positivo. Sozinho não fazemos absolutamente nada”.

Escrito por Leonardo Rocha

Foi indireta? Jojo Todynho dispara: “Se eu abrir meu bocão…”

resposta ao hater

Billie Eilish venderá edição limitada de CDs com capas pintadas à mão