Foto: reprodução/Multishow
in ,

Gloria Groove e Ivete Sangalo fazem dueto emocionante no “Musica Boa”

Elas cantaram “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim”

O segundo programa da temporada especial do “Música Boa Ao Vivo”, apresentado por Ivete Sangalo, foi ao ar nesta terça-feira (27), no Multishow. Diretamente da Bahia, a atração recebeu Lexa, Gloria Groove, Banda Eva e Mari Antunes para uma série de apresentações e trocas musicais.

Foto: reprodução/ @ivetesangalo Instagram

Todos os convidados se juntaram a apresentadora para uma versão especial de “Sexy Yemanjá“, de Pepeu Gomes. Mas foi o esperado encontro de Ivete Sangalo com a Banda Eva que marcou a primeira parte do programa. A cantora, que comandou o grupo de 1993 a 1999, se juntou aos músicos e o vocalista Felipe Pezzoni para cantar “De Ladinho“.

A emoção tomou conta do palco com Ivete e Gloria Groove dividindo os vocais ao interpretarem “Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim“. Permeada de afeto, a performance deixou a apresentadora visivelmente comovida. Lexa também fez um dueto com Sangalo e dedicou “Ilumina” à sua mãe. A funkeira e a drag queen também fizeram uma performance da colaboração “Provocar“, lançada em 2018.

Com Mari Antunes no palco, os convidados mostraram uma versão de “Anunciação“, de Alceu Valença. Ivete Sangalo não resistiu ao escutar os acordes de “Eva” e se juntou a Felipe durante a execução da música.

Versões especiais

Provando, mais uma vez, sua versatilidade, Gloria Groove encantou ao interpretar “Sorria Que Eu Estou Te Filmando”, sucesso do grupo Os Travessos. A voz da artista ressaltou a emoção do clássico do pagode anos 90:

Lexa apostou em no repertório de Wilson Simonal e fez um cover de “Sá Marina”:

Ivete Sangalo homenageou Ludmilla e cantou “Bom”:

Próximo programa

Os convidados da próxima semana já foram divulgados. Ivete Sangalo receberá Pedro Sampaio, Parangolé, Jammil, Solange Almeida e Lauana Prado.

Escrito por Douglas Françoza

Spotify: Today's Top Fan exibe seus artistas favoritos; veja

Spotify: Today’s Top Fan exibe seus artistas favoritos; veja

The Weeknd receberá prêmio humanitário em nova premiação