Depois de muita expectativa entre os fãs, o “Futuro Fluxo” está entre nós! A nova era de Gloria Groove, que foi iniciada com o single “Bruxaria 3000”, apresenta como seria o funk em um futuro cibernético. Para isso, a drag queen contou com a participação de Anitta e Valesca Popozuda, em “Proibidona”, Ludmilla, em “DaBraba”, além de outros vários nomes.
LEIA MAIS:
- Ludmilla, Gloria Groove e Luísa Sonza farão shows no Réveillon de Copacabana
- Prêmio Multishow: Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Gloria Groove e Duda Beat atiçam nova era com teasers!
- Gloria Groove referencia Xuxa e inicia era de funk futurista com “Bruxaria 3000”; assista ao clipe!
Ao longo de 13 faixas, Gloria Groove desbrava uma nova experiência. Dessa vez, a artista está ainda mais mergulhada em referências do funk. “O funk brasileiro é muito rico e eu gosto de me alimentar com todos os tipos. Amo o funk daqui de São Paulo, adoro o funk do Rio de Janeiro, o funk de Belo Horizonte. Amo as outras vertentes, como brega funk. Eu me amarro em tudo isso”, explicou.
Por conta de sua paixão pelo ritmo, a produção do novo álbum foi ainda mais especial, especialmente na troca com outros artistas. “O processo artístico com feats, por exemplo, foi o que mais me surpreendeu, mais me arrepiava dentro do estúdio, pelo nível de técnica, de precisão. As pessoas têm jeitos muito diferentes, muito particulares de chegar ao seu resultado“, pontuou.
“Entendi, fazendo esse álbum, que funk é sobre personalidade, é colocar o máximo de você ali para ficar a sua cara e tentar ser o mais diferente possível. É muito lindo”, explica Gloria.
Ouça o “Futuro Fluxo”, novo álbum de Gloria Groove: