Pabllo Vittar na Vogue
Foto: Vogue Brasil/ Hick Duarte
in ,

Gloria Groove e Pabllo Vittar são representatividades drag queen em novas capas da Vogue Brasil

Capas são marcantes.

A Vogue Brasil é uma das revistas mais tradicionais do mundo da moda. No mundo, existe desde 1892, por aqui desde 1975. Culturalmente, dita tendências de moda, principalmente para o público feminino. Com toda essa importância, podemos colocar a edição de outubro como histórica! Quebrando paradigmas, aparecem duas drag queens: Pabllo Vittar e Gloria Groove! Essa não é a primeira vez que alguma drag queen aparece na capa da publicação pelo mundo, mas ainda assim é um marco.

Pabllo Vittar

Pabllo Vittar maravilhosa
Foto: Vogue Brasil/ Hick Duarte

Apresentada como a drag queen mais popular do planeta, Pabllo Vittar levantou a bandeira da liberdade como ninguém. Estar na capa da Vogue foi um grande passo.

Quando criança, eu pedia a minha mãe para me levar ao coral da igreja“, diz Pabblo. Do coral, para o mundo! Hoje ela é um fenômeno! “Eu quero, eu posso, eu consigo. Sempre soube que ia chegar onde estou”, disse ela. A cantora incentiva que as pessoas sigam seu exemplo: “Não é errado você se amar, se cuidar“, comentou.

Gloria Groove

Linda Gloria Groove
Foto: Vogue Brasil/ Hick Duarte

Quando criança, Daniel soltava a voz em programas de calouros. Anos depois, aparecia poderosa como a drag queen Gloria Groove, considerada ícone da moda pela Vogue.

Vim no carro pesquisando as capas mais icônicas da Vogue e absorvendo o fato de que agora chegou a minha vez. Estou vivendo um sonho e sigo emocionada com o com convite porque estar aqui posiciona drag queens como ícones de moda“, contou ela.

Fico muito feliz que a gente esteja ocupando espaços como esse, me sinto em casa. Acho que nasci para isso”, disse.

De fato, aparecer na capa da Vogue é um marco para as carreiras das duas.

Escrito por Caian Nunes

Após briga com Jojo Todynho, Biel repercute: “ela tem um hit, eu tenho seis”

Giulia Be e Luan Santana cantam trecho da música "Inesquecível", parceria inédita dos dois! . Foto: CastuJunior Fotografia

Giulia Be e Luan Santana cantam trecho da música “Inesquecível”, parceria inédita dos dois!