Menu
in , ,

Gloria Groove e Lia Clark tem uma “música secreta” juntas

“Terremoto” não é a única parceria entre Gloria Groove e Lia Clark. As duas drag queens revelaram, em um vídeo no canal de Lia no YouTube, que têm uma colaboração nunca lançada. Antes do single de 2018, elas fizeram outra música. Lia até cantou um trechinho da faixa nesse vídeo postado em seu canal.

(Fotos: Reprodução / YouTube)

“A gente chegou a fazer outra demo antes de Terremoto. Na verdade, eu que pedi para entrar em ‘Terremoto’, você se lembra né? Eu ouvi a música por alto no estúdio e falei ‘pera aí, eu gosto dessa música'”, Gloria Groove diz no vídeo.

Pelo papo das duas, ficou entendido que a demo não foi para frente, e que tudo aconteceu há muito tempo. Na época, Lia Clark sequer havia lançado seu EP “Clark Boom” (2016). Gloria que enviou a demo para Lia. “Foi numa época em que a gente já queria fazer música juntas. Acho que você não produzia ainda lá no Rio”, lembra Gloria, antes de virar para a câmera e provocar o público: “se você quer que algum dia a gente produza essa música secreta, comenta aqui embaixo”.

Lia Clark e Gloria Groove gravaram clipe em comunidade de São Paulo

“Terremoto” saiu em outubro de 2018, um mês antes do lançamento do álbum “É da Pista” da Lia Clark. A letra da música é creditada a Ruxell, Pablo Bispo, Sergio Santos, Pedrowl e Gloria Groove. A parceria entre as drags também rendeu um clipe, dirigido por Felipe Sassi e visto mais de 5,4 milhões de vezes.

A gravação aconteceu na comunidade Jardim Colombo, em São Paulo. “O pessoal recebeu a gente muito bem”, lembra Gloria Groove. “Começou a chover, a gente não sabia para onde, enfiaram a gente na casa de uma moradora e ela foi tudo”, completa Lia Clark.

Veja o clipe abaixo:

Compartilhe:

Sair da versão mobile