in ,

Gloria Groove e Kika Boom cantam “WAP”, em “parceria” que surgiu na internet

Como bem anunciou em seu Twitter, Gloria Groove e Kika Boom serviram sem prometer. Isso por que as duas lançaram, despretensiosamente, uma versão de “WAP”, sucesso de Cardi B e Meghan Thee Stallion, a partir de arquivos gravados separadamente e publicados na internet.

Depois de gravar versões e publicar na internet, produtor “lançou” das drags  (Foto: Reprodução Twitter)

O “feat” nasceu depois que Kika Boom publicou em seu Twitter no dia 21 de agosto um áudio de sua versão do trecho da música cantada por Cardi B, convocando: “Faz a Meghan, Glória, tu prometeu”.

LEIA MAIS

>>> Parceria de Manu Gavassi e Gloria Groove cresce em streams e estreia no Spotify Global
>>> Manu Gavassi e Gloria Groove vencem enquete do POPline como melhor lançamento da semana
>>> Melanie C rasga elogios para Gloria Groove no “POPline FEAT.”

Gloria Groove, então, não perdeu tempo e gravou um vídeo cantando os versos da rapper americana e publicou na rede social. “Iae, Kika Boom, promessa é dívida”, disse a drag queen.

Não demorou muito para que um fã desse a ideia de juntar os trechos e ela logo se concretizou. Um produtor chamado Álisso Piycocks atendeu ao desejo e lançou a versão, que foi compartilhada pela artista em sua conta oficial do Twitter.

“Serviu sem prometer”, disse Gloria.

Veja as publicações!

Gloria Groove recebe certificados de ouro e platina por EP e singles

Recentemente, Gloria Groove recebeu quatro certificados: um disco de ouro, pelo single “Apaga a Luz”, e três discos de platina pelos singles “Arrasta (feat. Léo Santana)” e “YoYo (feat. IZA)”, além do EP Alegoria.

“É muito gratificante para um artista saber que sua obra tem movimentado e inspirado por aí. É a confirmação de um grande sonho. Além de me emocionar com os números e o resultado do ‘Alegoria’, meu EP audiovisual de 2019 que hoje é platina, tive também a grata surpresa de descobrir que nosso hino romântico xodó ‘Apaga a Luz’ também só tem crescido nas plataformas e também nos corações, e é disco de ouro!”, comemora Gloria Groove.

Além disso, tem mais novidade da cantora vindo por aí. A parceria com Manu Gavassi poderá ser ouvida pelos fãs nesta quinta (20/8) às 20h. O single vai tocar no programa de rádio POPline na FM O Dia, como parte do quadro “Primeiro Play”, que toda semana apresenta lançamentos nacionais ou internacionais em primeira mão.

“Que a música feita pela comunidade LGBTQIA+ possa continuar desbravando caminhos e provando nosso valor e merecimento. É uma honra tremenda saber deste alcance, e me inspira muito a seguir lutando”, concluiu a cantora.

Escrito por Victor Arris

Hiran lança clipe de “Desmancho” e comemora indicação para o MTV MIAW 2020

Katy Perry recupera seu sorriso e o mostra com orgulho no álbum “Smile”