Gloria Groove e Daniel Garcia dividem atenção no clipe "Vício"
(Foto: Reprodução / YouTUbe)
in ,

Gloria Groove e Daniel Garcia dividem atenção no clipe “Vício”

Música é o segundo lançamento do EP visual “Affair”, projeto R&B da Gloria Groove.

Gloria Groove dá sequência aos lançamentos de seu EP visual “Affair”, sua era R&B. A drag queen estreou, nesta quinta (29/10), o clipe da segunda música do EP, chamada “Vício”. No vídeo, ela dança acompanhada de dois dançarinos. O clipe é todo focado na coreografia.

Veja “Vício”:

Uma curiosidade é que, assim como no clipe anterior, “A Tua Voz”, Gloria Groove aparece “desmontada” – em sua versão masculina, Daniel Garcia. Desta vez, ele aparece mais do que no vídeo anterior, inclusive dançando com os bailarinos.

“É um clima divertido e apaixonante. Sobre quando um affair é tão gostoso que começa a se tornar um vício. No vídeo, focado completamente na dança, recebo minha coreógrafa Flávia Lima debutando como direção geral. Além disso, pude me divertir muito com o affair entre as duas facetas ele-ela”, explica o artista.

Gloria Groove e Daniel Garcia dividem atenção no clipe "Vício"
(Foto: Reprodução / YouTube)

EP lançado em formato de quebra-cabeças

Cada música e clipe representa o capítulo de uma história, segundo Gloria Groove. Cada lançamento é uma fase da paixão. Mais três capítulos (clipes) estão previstos.

“Tivemos a faixa 3 como primeiro single A Tua Voz, e agora a faixa 1 como o segundo, que é Vício. As faixas são como capítulos. O fato de não soltá-las na ordem permite esse ‘quebra-cabeça’ onde a história vai fazer sentido por completo quando já tivermos todas as músicas liberadas”, conta Gloria Groove.

Veja também “A Tua Voz”:

Segundo Gloria Groove, o intuito do novo EP “é pegar as pessoas pelo coração, não pela bunda”. Ela brinca que a nova era é “coração de ouro”. A presença de sua imagem, de Daniel Garcia, também é intencional.

“Não existe um affair maior em mim do que o do Daniel com a Gloria Groove, então é algo bastante pessoal. Explorei bastante essa minha dualidade, e unindo conceitos, estou tirando a minha ‘Alegoria’ e até mesmo dando um ‘passo para trás’, mostrando mais de mim desmontado”, explica.

Escrito por Leonardo Torres

Jennifer Aniston debocha da candidatura de Kanye West à presidência dos EUA e cantor rebate: "Friends nem era tão engraçado". Foto: Getty Images

Jennifer Aniston debocha da candidatura de Kanye West à presidência dos EUA e cantor rebate: “Friends nem era tão engraçado”

Silva dá um basta na relação no clipe “Passou Passou”