Gloria Groove convoca jornalistas para anunciar "nova era"
(Foto: Divulgação)
in ,

Gloria Groove convoca jornalistas para anunciar “nova era” R&B

Coletiva de imprensa ocorrerá na quarta (21/10).

Gloria Groove está prestes a trazer novidades. Capa da revista Vogue Brasil neste mês, a drag queen convocou jornalistas para uma entrevista coletiva, marcada para quarta (21/10). Ela vai anunciar e revelar os detalhes de sua “nova era”, que vai seguir o estilo R&B.

O POPline pode adiantar aos fãs que a nova era se chama “Affair”. Por enquanto, é tudo que se sabe. Gloria tem trabalhado em músicas novas durante o período de quarentena. Recentemente, ela chegou ao 2º lugar na parada do Spotify Brasil ao lado de Manu Gavassi, no hit “deve ser horrível dormir sem mim”. Agora é hora de material próprio.

(Foto: Divulgação)

Antecedentes

A drag vem do sucesso do EP “Alegoria”, que serviu de tema para seu Carnaval. A personagem Mary Jane, do clipe de “Sedanapo”, comandou o Bloco das Gloriosas neste ano. O EP foi certificado como platina em agosto.

“Que a música feita pela comunidade LGBTQIA+ possa continuar desbravando caminhos e provando nosso valor e merecimento. É uma honra tremenda saber deste alcance, e me inspira muito a seguir lutando”, diz.

Nova era conta também com reality na Netflix

A era “Affair” coincidirá com a estreia do reality show “Nasce Uma Rainha” na Netflix. Gloria Groove e Alexia Twister comandarão a atração, que terá sua primeira temporada liberada em 11 de novembro.

No programa, as duas atuarão como treinadoras de outras drags, “transformando sonhos em realidade”. As gravações aconteceram antes da chegada da pandemia do coronavírus ao Brasil e, segundo a Folha de S. Paulo, 45% da equipe foi formada por pessoas da comunidade LGBTQI+. Veja o trailer:

Escrito por Leonardo Torres

Beijo de Cleo em Assucena e Raquel d'As Baías cria alvoroço nas redes sociais. Veja algumas reações!

Beijo de Cleo em Assucena e Raquel d’As Baías cria alvoroço nas redes sociais. Veja algumas reações!

MC Lan diz que fez mulher ter 45 orgasmos numa noite só: ‘Tenho o recorde mundial’