Você piscou o olho e já faz três anos que a Gloria Groove colocou o “Lady Leste” no mundo e tomou conta das rádios e paradas musicais do Brasil. Para celebrar a data, a drag queen promoveu o “encontro virtual” de suas personas em um vídeo super divertido! Assista!
LEIA MAIS
- Após gravar com Junior, Gloria Groove quer cantar com Sandy
- Gloria Groove fatura alto com cachê no Ano Novo: saiba quanto
- EXCLUSIVO: Gloria Groove adianta que fará “de tudo um pouco” em seus projetos para 2025
- Gloria Groove fala sobre encontro com Ariana Grande e Cynthia Erivo: “Lei da atração” (EXCLUSIVO)

Foto: Instagram @gloriagroove
No vídeo, que foi publicado nas redes sociais de Gloria Groove, a Lady Leste bate um papo ao telefone com a Serenata! Ao longo da conversa, elas falam sobre o aniversário do álbum e os clipes grandiosos feitos para a era com direito a alfinetada para o mercado: “Esse tipo de orçamento não fecha mais hoje!”, brincou a Lady Leste.
Houve até espaço pra uma brincadeira com a indicação ao Latin Grammy recebida por uma das faixas do álbum “Futuro Fluxo”, que foi duramente criticado pelo público e mídia especializada, e em contrapartida o “Lady Leste”, queridinho da fanbase, não foi contemplado na premiação.
Assista agora:
Na legenda, Gloria Groove aproveitou para celebrar seu trabalho em “Lady Leste” e garantiu que sua essência continua intacta:
“Alô? Tô ligando só pra lembrar que LENDA VIVA não se aposenta! Três anos depois e Lady Leste segue sendo a maioral. O corre mudou, o jogo virou, mas a essência? Continua intacta. Eu só precisava falar isso em voz alta, porque tem coisa que a gente não digita, a gente sente. E se tem uma coisa que eu aprendi nesses anos, é que amar também é viver no limite. Então abre esse coração, joga essa rosa e VAI! Parabéns, LL. Obrigada por nunca deixar a gente esquecer quem manda aqui.”
Relembre a era “Lady Leste”:
- Lady Leste na gringa! Gloria Groove fará turnê em festivais pela Europa
- Gloria Groove reabre picadeiro para finalizar era com “Lady Leste Ao Vivo”
- Gloria Groove invade festa do BBB23 com sucessos do “Lady Leste”
- Lady Leste Tour 2.0: Show de Gloria Groove no Rock in Rio marca início de nova fase da turnê
Gloria Groove relembra “Lady Leste” em show para a Netflix
No último dia 1º de fevereiro, Gloria Groove reencarnou a Lady Leste para um show muito especial promovido pela Netflix. Ela se apresentou no festival gratuito “O Último Baile”, criado para celebrar a última temporada da série “Sintonia”.
Por lá, além dela, também estavam presentes atores do elenco da série e outros artistas da música, como MC Hariel, Tasha & Tracie, MC IG, Duquesa, MC Menorzinha e RT Mallone.
O evento, para 13 mil pessoas, foi realizado no Memorial da América Latina em São Paulo.