Foto: Reprodução / Instagram
in ,

Gloria Groove cantando Amy Winehouse?

Sim, teremos a Gloria Groove interpretando o álbum “Frank” no Canal Bis!

Gloria Groove retorna ao Canal BIS nesta terça (8/12), com um tributo à cantora inglesa Amy Winehouse. A drag queen é a estrela da estreia da 2ª temporada do programa “Depois Daquele Álbum”. Ela cantará o álbum “Frank”, o primeiro da carreira da Amy.

“Frank” foi lançado em 2003 e vendeu mais de um milhão de cópias só no Reino Unido, alçando Amy Winehouse à fama. Neste álbum, estão músicas como “Stronger Than Me”, “Take The Box”, “In My Bed / You Sent Me Flying” e “Fuck Me Pumps / Hep Yourself”. Ele é considerado um dos 100 melhores álbuns do século 21 pelo jornal The Guardian.

Gloria Groove cantando Amy Winehouse?
(Foto: Divulgação)

No programa “Depois Daquele Álbum”, cada episódio traz um artista convidado homenageando um de seus discos favoritos. A nova temporada contará ainda com Ana Cañas cantando “Alucinação” do Belchior, Luedji Luna cantando “Pérola Negra” do Luiz Melodia, Kell Smith cantando “In Tokyo” do João Gilberto, Luiza Lian cantando “Tábua de Esmeralda” de Jorge Ben Jor, e Tuyo cantando “Inesquecível” de Tim Maia.

Gloria Groove cantou Sandy & Junior para Canal BIS em 2019

No ano passado, Gloria Groove participou de outro programa do canal, o “Versões”. Neste, ela prestou tributo ao repertório da dupla Sandy & Junior, e cantou alguns dos maiores sucessos dos irmãos. A setlist contou com “Imortal”, “Inesquecível”, “Era Uma Vez”, “A Lenda”, “Quando Você Passa (Turu Turu)”, “Estranho Jeito de Amar”, “Olha o Que o Amor Me Faz”, “Desperdiçou” e “Eu Acho que Pirei”.

Veja um vídeo:

Gloria Groove está de EP novo

A drag queen acaba de lançar o EP visual “Affair”, todo voltado para o R&B. São cinco faixas e cinco clipes, perpassando por diferentes vertentes do R&B e retratando várias etapas de um envolvimento amoroso.

“É um estilo que me marcou demais. Está na minha vida desde sempre. Acredito que as pessoas recebam como uma coisa extremamente fresh e extremamente nostálgica”, diz Gloria Groove.

Escrito por Leonardo Torres

Irmão de terrorista assume participação em atentado no show de Ariana Grande

Leonardo com Covid-19

Leonardo testa positivo para a Covid-19