Foto: reprodução/ @gloriagroove Instagram
in ,

Gloria Groove canta “Suplicar” com performance de Jojo Todynho

Gloria Groove foi a convidada do “Jojo Nove e Meia” desta quinta-feira (8). O programa comandado por Jojo Todynho e exibido no Multishow divertiu os telespectadores com histórias engraçadas da convidada e da apresentadora. A pedidos da campeã de A Fazenda 12, Groove fez uma performance especial da faixa “Suplicar“, do EP “Affair“, lançado no ano passado.

Foto: reprodução/ @gloriagroove Instagram

A apresentação, porém, ganhou uma interpretação especial de Jojo. Ela fez questão de mostrar uma dança que transbordava gingado e sensualidade. Ao final, Todynho se declarou: “Eu sofro com esse álbum do começo ao fim”. Quem nunca?

Para deixar a atração ainda mais divertida, Jojo contou uma história hilária de quando tentou seduzir um crush no estilo “Leo Santana”, mas descobriu que todo o seu esforço foi em vão:

BONEKINHA

Repleto de referências à adolescência da artista, o clipe de “Bonekinha” estreou nesta há duas semanas, trazendo de volta um clima de “anos 2000” e ressaltando um pouco da cultura da Zona Leste de São Paulo. Uma boa parte do clipe, por exemplo, foi filmada dentro de uma lan house – algo que fazia muito sucesso com adolescentes antes da popularização da Internet móvel.

Assista:

Na coletiva de imprensa realizada na véspera, Gloria Groove contou uma história engraçada que aconteceu nos bastidores da gravação. “Na cena da lan house, contracenei com um pirulito. Ficava chupando um pirulito em cena. Aí teve uma hora que o [diretor] Felipe Sassi falou ‘agora rebola para a câmera’. Parei o que estava fazendo, comecei a rebolar a bunda, mas o líquido do pirulito estava descendo na garganta e engasguei”, lembra.

“Só que eu não parei de rebolar. Então estava rebolando e engasgando. De costas pra câmera, estava engasgada. Garanti o take da bunda até o final! Mas é algo que sempre vou lembrar quando olhar essa cena da lan house”, diz entre risos.

 

Escrito por Douglas Françoza

Muito jeans! BTS lança clipe de “Permission to Dance”

Com clipe cheio de efeitos especiais, The Kid LAROI e Justin Bieber lançam “Stay”