Foto: reprodução - Instagram (@gloriagroove)
in ,

Gloria Groove anuncia o lançamento de “Leilão”, seu mais novo single

A faixa está marcada para ser lançada nas principais plataformas digitais nesta quinta-feira

Após uma série de posts misteriosos em suas redes sociais, incluindo a publicação de um vídeo narrado por Claudia Raia, a cantora Gloria Groove anunciou na noite de hoje em suas redes sociais (23) o lançamento de “Leilão“, seu mais novo single.

A faixa está marcada para ser lançada nas principais plataformas digitais nesta quinta-feira, dia 25 de novembro, às 21h. Já o clipe chega no dia seguinte, sexta-feira (26), às 11h no canal oficial da artista no YouTube.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por (@gloriagroove)

Leia mais:

Gloria Groove fala de planos para carreira internacional em papo com Mano Brown

Gloria Groove é a mais recente convidada do podcast “Mano a Mano”, uma conversa comandada por Mano Brown que é um original Spotify. O assunto principal não poderia ser outro: eles falam sobre como a música brasileira se mistura com a internacional e drag queen soltou que deseja ter uma carreira internacional.

Assim como um dia eu achei o jeito de conversar com as pessoas, através da Gloria Groove, um dia eu vou achar um jeito da Gloria Groove conversar com quem tá lá. É uma questão de tempo e de amadurecimento”, afirma.

Ela também conta como o nascimento da Gloria Groove foi importante para sua evolução artística. “Eu tive que me olhar no espelho, enquanto essa persona muito louca, pautada no universo feminino que me fez libertar a gay afeminada que reprimiram quando eu era criança, e juntar tudo que eu já tinha vivido até aquele momento para transformar em um acontecimento artístico“, explica.

Gloria Groove fala de planos para carreira internacional em papo com Mano Brown
Foto: Jef Delgado

Escrito por Giovanni Oliveira

Lisa sobre roupas do BLACKPINK: “eu me sentia desconfortável com algumas”

Selena Gomez revela qual música sempre cantará nos shows

Selena Gomez agradece sua indicação ao Grammy: “Vocês estão brincando comigo!?”