Você sabia que a atriz Gabriela Spanic, a eterna Paola Bracho de “A Usurpadora”, também é cantora? Mais uma vez o folhetim mexicano será exibido – desta vez no Globoplay – e os fãs comemoram nas redes sociais cada movimento da personagem. Mas a artista por trás da icônica vilã já lançou três CD’s e até já fez show no Brasil. Você sabia?
(Foto: Reprodução Internet)
É inegável que Gabriela Spanic, de 47 anos, é mundialmente conhecida por viver a vilã no folhetim mexicano de 1998. Para quem não lembra, na trama ela interpreta duas personagens simultaneamente, Paola e Paulina.
A novela, que se tornou um clássico e foi transmitida várias vezes no SBT, acompanha Paola, que encontro sua sósia e a suborna para ocupar seu lugar na família Bracho enquanto ela aproveita o anonimato ao lado dos amantes.
Acontece que no decorrer da história Paulina conquista a confiança dos amigos e familiares, a ponto de gerar atritos e reviravoltas após o retorno de Paola.
Ao longo de sua carreira, Gabriela viveu outros personagens de destaque, mas também encontrou um espaço para se dedicar à música.
Em 2002 ela se lançou como cantora com o CD “Gabriela Spanic: Total” e no mesmo ano ainda gravou o DVD “Mejorando Tu Vida Con Gabriela Spanic, Vol. 1 e 2“.
Quase dez anos depois ela voltou com o CD “En Carne Viva“, que ganhou um single com o mesmo nome:
E lançou uma coletânea em 2016 chamada “Gaby Spanic Greatest Hits“. Ela ainda tem parcerias como “Donde Quiera Que Vayas Yo Iré” com Alex Band:
Também a recente “Eu não sou de ninguém” com Gilmarques Araújo:
De quebra, Gabriela fez shows no Brasil, sendo o último em 2019 no Ceará, Fortaleza. Na ocasião ela cantou o tema de “A Usurpadora”, disponível no Globoplay.
Confira mais estreias de abril no Globoplay clicando AQUI.