O Globoplay dá nome às duas salas de cinema do Cine Marquise, que será inaugurado este mês, em São Paulo. A plataforma é uma das parceiras do projeto que traz de volta à vida cultural da cidade o complexo de salas de cinema do Conjunto Nacional, na Avenida Paulista, que esteve fechado durante um tempo.
“A parceria com esse projeto que traz de volta salas importantes de cinema de São Paulo reforça o nosso compromisso com a produção audiovisual. Nada mais adequado ao Globoplay, uma plataforma que apoia, valoriza e incentiva a cultura nacional” afirma Tiago Lessa, Head de Marketing, Aquisição e Engajamento Produtos e Serviços Digitais Globo.
As duas salas do complexo receberam o nome da plataforma: Sala Globoplay 1 e Sala Globoplay 2. Totalmente reformadas, contam com projeção de alta qualidade, sistema de som Dolby de última geração, telas importadas, poltronas semi-vip superconfortáveis, além da recuperação do piso original.
Leia mais:
- Globoplay divulga estreias de outubro
- Globoplay promove imersão em conteúdo de acervo da TV Globo
- Marcos Mion faz tour pelo seu camarim nos estúdios Globo; veja!
“A nossa relação com o cinema é marcada por um portfólio extenso e diversificado que fomenta o mercado da sétima arte e agora teremos nosso nome em duas salas de cinema em um ponto importante de São Paulo, oferecendo ao público o que há de melhor em sistema de projeção e imagem”, conta Lessa.
Fechado desde fevereiro de 2020, o antigo Cinearte reabre na segunda quinzena deste mês agora como Cine Marquise e sob a administração do grupo Tonks. As salas estão localizadas dentro do Conjunto Nacional, esquina entre a Avenida Paulista e a Rua Augusta, um dos pontos mais importantes de São Paulo. Além do Globoplay, o projeto conta também com a parceria da Sabesp e da EMAE – Empresa Metropolitana de Águas e Energia.