Nara Leão | Foto: Divulgação/Globo
in

Globoplay estreia série documental inédita sobre Nara Leão

Dirigida por Renato Terra, o projeto entrevista pessoas que conviveram com a artista e traz uma enorme pesquisa de imagens, fotos e arquivos

O Globoplay começou o ano com conteúdo inédito da cantora Nara Leão, que completaria 80 anos este mês. A série documental original Globoplay “O Canto Livre de Nara Leão” mostra como o talento e a personalidade da cantora se uniram, provocando uma transformação na música e no comportamento dos brasileiros.

Dirigida por Renato Terra, o projeto entrevista pessoas que conviveram com a artista e traz uma enorme pesquisa de imagens, fotos e arquivos – muitos deles inéditos. A estreia está prevista para sexta-feira (7). Além da série, a plataforma de streaming anunciou diversos outros lançamentos para o mês de janeiro como Girls 5 Eva.

Nela, uma banda de sucesso dos anos 90 ganha uma segunda chance de fama quando um jovem rapper faz um ‘sample’ de sua música. Estrelado por Sara Bareilles, Busy Philipps, Paula Pell, Renée Elise Goldsberry, a série ‘Girls5eva’ chega com exclusividade à plataforma na quinta-feira (6).

Sara Bareilles as Dawn, Busy Philipps as Summer, Ashley Park as Ashley, Erika Henningsen as Young Gloria, Renée Elise Goldsberry as Wickie | Foto: Divulgação/Globo

Leia mais:

Mais séries musicais a vista

O ano também começa com a expectativa do lançamento de duas produções originais que vão mergulhar no universo da música sertaneja: ‘Rensga Hits!’ e ‘As Aventuras de José & Durval’.

Entre brigas de ego, casos envolvendo a difícil relação com clientes famosos e a vida pessoal desajustada dos artistas dentro e fora do escritório de composição musical, desenrolam-se as histórias de estrelas da música sertaneja em ‘Rensga Hits!’. A trama acompanha a trajetória de Raíssa (Alice Wegmann), uma jovem e talentosa compositora recém-chegada à Goiânia.

Já ‘As Aventuras de José & Durval’ é uma obra inspirada na vida e nas canções da dupla Chitãozinho & Xororó, que será interpretada pelos irmãos Felipe e Rodrigo Simas. Os pais dos cantores, Mário e Araci, serão vividos por Marco Ricca e Andréia Horta nesta produção realizada em parceria com a O2.

Escrito por Rafa Ventura

ENTREVISTA: Giovanna Grigio agora é rebelde e do mundo

Giovanna Grigio ganha “RG” personalizado de “Rebelde” de suas amigas

BamBam, do GOT7, anuncia data de lançamento de novo mini-album