Foto: Reprodução / Twitter
in ,

Documentários de Karol Conká e Lexa ganham títulos e datas de lançamento

Ludmilla também tem um documentário a estrear em breve no Globoplay.

Agora está mais do que confirmado: os documentários de Karol Conka e Lexa já possuem título e data de estreia no Globoplay!

BBB 21
Foto: Globo

Os dois projetos, que já haviam sido anunciados anteriormente, ganharam destaque entre as novidades para os próximos meses no serviço de streaming da Globo, em comercial veiculado no intervalo da Supercopa do Brasil, jogo de futebol disputado pelo Flamengo e Palmeiras.

O documentário de Ludmilla, o “Rainha da Favela”, também apareceu no comercial.

Vida de Karol Conka pós-BBB

O primeiro a estrear será o documentário de Karol Conka, intitulado “A Vida Depois do Tombo”, uma clara alusão ao maior sucesso da cantora, a música “Tombei”. O projeto mostrará a vida de Karol após sua conturbada saída do BBB 21, com recorde histórico de rejeição.

“A Vida Depois do Tombo” estreia no Globoplay no dia 29 de abril, poucos dias antes do fim do BBB 21.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POPline 🎧 (@portalpopline)

Lexa e Ludmilla

Foto: Divulgação

Já o documentário de Lexa, que se chama “Lexa: Mostra Esse Poder”, estreará um pouco depois, no mês de junho, no dia 24.

O documentário é uma parceria com o Multishow e as produtoras Kondzilla e Ferrattry, da mãe da artista. Com direção de Tico Fernandes, que costuma fazer clipes do Kondzilla. Os fãs podem esperar bastidores da carreira, lembrando do início até o auge recente com músicas como “Sapequinha” e “Chama Ela”.

Em fevereiro deste ano, Lexa usou suas redes sociais para comemorar a novidade:

SIMMMMM! Terei um Doc na Globoplay contando a minha história e mostrando todos os bastidores! Dá pra acreditar? Porque eu tô SURTANDO! Porque isso é gigante pra mim e pro meu trabalho. Dá até um nó na garganta essa conquista 💪🏾 Feliz demais“, escreveu ela.

O projeto de Ludmilla, chamado “Rainha da Favela”, ainda não possui uma data de lançamento no Globoplay, mas também ganhou destaque no comercial.

Confira:

Escrito por Kavad Medeiros

TikTok começa a adicionar legendas automáticas nos vídeos

TikTok começa a adicionar legendas automáticas nos vídeos

Heineken® Doa Parte dos Investimentos de Ativação no Rock In Rio e Anuncia Instalação de Quatro Usinas de Oxigênio no País.

Heineken transfere investimentos no Rock in Rio para a saúde