in

Globoplay anuncia série exclusiva sobre turnê de “Tardezinha”, do cantor Thiaguinho

Thiaguinho - Difícil é Chegar Em Casa
Thiaguinho - Difícil é Chegar Em Casa

Divulgação

O último show do projeto ‘Tardezinha’, do cantor Thiaguinho, realizado neste domingo, 15, no Maracanã, foi a ocasião escolhida para anunciar a nova série documental do Globoplay.

“Tardezinha” será dividida em quatro episódios e traz imagens exclusivas captadas no show do Maracanã e nos bastidores dos shows, além de mostrar depoimentos do cantor, da equipe e de convidados.

Com ingressos esgotados, 40 mil pessoas participaram da última edição da festa, que reuniu grande repertório do samba e pagode.

Uma parceria com a Som Livre, a série, original Globoplay, conta, em quatro episódios, como uma festa criada em 2015 para ter apenas quatro edições se tornou uma das turnês mais bem-sucedidas do país, com quase 1 milhão de espectadores.

A parte musical conta com a direção de LP Simonetti, já a documental fica por conta da Pindorama Filmes.

Idealizada pelo próprio Thiaguinho, o “Tardezinha” passou por 51 cidades do país, com 163 edições, e deu origem a dois álbuns ao vivo, lançados pela Som Livre.

Além da série do artista, a Globoplay lançou em 2019 conteúdos exclusivos em formato de séries documentais dos artistas Marília Mendonça e Luan Santana, clique aqui e saiba mais.

 

 

Sobre a Som Livre

De 1969 para cá o mercado fonográfico mudou, assim como a forma de se consumir música. Hoje, 50 anos depois de sua criação, a Som Livre é uma empresa 100% nacional voltada para a música, seja qual for a sua plataforma e que ajuda a refletir, através de seus lançamentos, o gosto e o hábito de consumo do brasileiro.

A Som Livre possui diversas frentes de negócios: venda física, digital, shows, licenciamento e editora. Em seu time são mais de 100 artistas e sua editora é uma das mais importantes do país, representando os direitos de compositores nacionais e internacionais.

Na linha de shows, a empresa aposta em festivais de música, que acontecem por todo o país, com as marcas Festeja, Viva Mais Música e Arena Pop.