No último dia 25 de abril Ivete Sangalo fez sua esperada “live”, uma maneira que os artistas encontraram de aproximar os fãs em tempos de quarentena e pandemia de coronavírus. Seu show, direto da sala de sua casa, foi multiplataforma – teve TV, streaming e redes sociais. Por conta disso, é um pouco mais completo contabilizar o quanto de pessoas apareceram para curtir. Mesmo assim, dá pra fazer uma conta!
De acordo com assessoria, o projeto de live multiplataforma da Globo chegou a 36.204.956 pessoas, considerando só os canais lineares da Globo (TV Globo e Multishow).
Dá pra somar a esse número, incrível, mais de 330 mil de expectadores simultâneos no Instagram, como pico. No YouTube, três canais transmitiram. O dela, do Multishow Humor e Multishow Música, batendo picos de 200 mil usuários online.
A live de Ivete arrecadou mais de 400 mil reais em duas horas e meia de transmissão. Projeto “Em Casa” é uma iniciativa da Rede Globo e que contará com novas edições. Alok será o próxima.
A “live do amor, da alegria e da positividade”, como descreveu a própria Ivete, ajudou a campanha a ultrapassar a marca de 5 milhões de reais arrecadados para ajudar os mais afetados pela crise pandêmica.
“Esse momento de quarentena e incertezas tem sido difícil pra todos . Espero que nossa Live tenha trazido um pouquinho de amor, alegria e positivismo! Obrigada a cada um que ficou com a gente nessa farra em casa”, escreveu a cantora nas redes sociais, contente com o resultado da sua live, que foi realmente especial.
Uma YouTuber coreana foi condenada a 2 anos de encarceramento após ser processada por diversas empresas e idols de k-pop. Conhecida como Sojang, a mulher...